Potiguar casada na siririca e

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Potiguar casada na siririca e

Potiguar casada na siririca e

Abaixei a minha cabeça e abocanhei aquele monstro delicioso. – explicou minha irmã enquanto amarrava os cabelos curtos. A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre. Mas minha mão continuou a descer. Mas quando eu terminei de falar, senti mão dela no meu pênis, que já estava saindo da cueca de tão duro.

Eu durante as aulas observando Amanda.

e foi curtindo a boca do frade. Chegando na quinta feira bernardo me falou no msn pela noiteentrem em contato com a gente estamos querendo dar um up no nosso casamento então estamos aceitando pessoas pra um sexo a três ou troca de casais. Há 8 anos sou casada com Scoth, casei virgem, primeiro namorado e único homem até 1 mês atrás.

Ficamos a noite toda daquele jeito , quando pela manhã nos despidimos e falamos que aquilo ficaria só entre nós duas. para quem mora ou já esteve em Natal sabe onde fica essa avenida,pois liga os bairros a famosa praia de ponta negra e a via costeira,reduto hoteleiro da capital potiguar.

Fui e começamos a nos beijar. estacionei o carro e comecei a dah um amaço mais quente….

Ele me confidenciou que frequentava paginas de sexo na internet, vendo filmes pornos, contos eróticos e sites de homens demonstrando as suas mulheres nuas, porque aquilo deixava com tesão é sempre ficava imaginando sexo daquela maneira comigo, olhar as mulheres com biquínis sexys, mas nunca esteve com outra mulher. Mas seu olhar insistente me deixou encabulada.

O tempo passou, tive minha primeira experiência com outra mulher e hoje estou quase casada com uma, me arrependo de não ter lhe falado dos meus sentimentos, mas agora é tarde.

Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima. Até que não agüentando mais ele gozou em minha boca e meu rosto.

Fomos pra cama novamente e Deixe começou a fazer uma bela chupe no meu pau. Me virou de bruços e abriu minhas pernas.