Presente De Aniversário Para A Esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Presente De Aniversário Para A Esposa

Presente De Aniversário Para A Esposa

Cumprimentou algumas pessoas, deu um abraço demorado e um beijo no rosto da aniversariante, lhe entregando um delicado embrulho de presente, mas logo voltou para o seu quarto.

Nunca vi um casal trepar com tanta força e intensidade, gozaram loucamente até não aguentarem mais e caíram no sofá. Aconteceu que a esposa deste rapaz descobriu e começou a ameaçá-la. E então continuou: – SEI QUE SEUS PRIMOS ME AMAM… HUMMM! PODE PARECER ESTRANHO, MAS TO ADORANDO SABER QUE ELES ME DESEJAM E QUE POSSO SER UMA PUTINHA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELES SEM PERDER O RESPEITO, OU SER TAXADA POR ISSO… HUMMMM! SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO OUTRO DIA, DEIXA DE SER BOBA E VEM APROVEITAR COM A GENTE, SEM PESO NA CONSCIÊNCIA POIS SEU TIO GILSON, VAI SABER DISSO TUDO… METE NA TITIA, SAFADO! Ela repetia olhando maliciosamente pra Gabi, que me fuzilou com o olhar.

Quando perguntei o que ele tinha em mente, disse que a partir deste, todos os carnavais eu ficaria solteira, e ele seria apenas meu serviçal! Inclusive já tinha levado sua mala para o quarto de empregados!Vesti meu mini biquíni preto para aproveitar o final da tarde na praia! Quando cheguei o corninho já tinha montado o guarda-sol, esteira, cadeirinha e um cooler cheio de Smirnoff-Ice.

Disse que os homens não conseguem resistir á ejaculação por pura falta de prática e que nosso corpo é projetado para gozar três, quatro vezes, sem o pênis perder a firmeza , dando muito prazer ás mulheres.

Após pequena indecisão, mas sem nada programado, resolvemos ir até lá. Continuava a beija-la e amassa-la contra a parede então fui descendo até sua perna e comecei a sentir o gostinho da tentação, chupei cada centímetro das cochas até chegar a sua bucetinha. Seu cacete ficou a poucos centímetros de minha boca.

Esses encontros se repetiram por algum tempo, até que ela me convidou para a festa de seu aniversário, no salão de festas do prédio.

Não sei quanto tempo durou aquele boquete, mas foi delicioso…Já prestes a gozar virei ele costas baixei sua cueca e coloquei meu pau entre suas pernas, enquanto mordia sua orelha e lambia seu pescoço.