Pretinha safada na siririca

175 visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

175 visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Pretinha safada na siririca

Pretinha safada na siririca

Agora, pelo fato de conviver com a solidão não significa que transpareço essa realidade na face, pelo contario, não sou digno de pena, aliás, o que odeio é o sentimento de penas das pessoas, e como odeio se por ventura demonstrasse de pronto seria objeto de pena. E eu experimentei com meu namorado, que não é o meu marido atual, mas ele sabe disso, já contei pra ele como foi que aconteceu.

Eu e ela fomos no meu carro até o estacionamento do meu trabalho e ele foi atrás vendo nossos beijos pelo caminho, ao entrar no carro dele eu fui no banco de trás e eles na frente, após nos afastarmos um pouco chamei ela pro banco de trás e começamos uns amasos deliciosos com beijos e muitas caricias.

”"Depois de ficar chupando que nem louca, deixando o meu pau todo molhado , percebendo pelos meus gemidos que eu estava para gozar na sua boca, Simone parou e levantou-se.

Sentou-se em meu colo de costas para mim com as pernas bem abertas pendendo sobre as minhas, os pesinhos balançando. Os corpos se esbarravam o tempo todo. mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca.

Eu – Não gozo rápido safada, hj vc vai sofrer na minha mão, ou melhor, no meu pau.