Prima puta na siririca

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Prima puta na siririca

Prima puta na siririca

Nervoso lubrifiquei bem o plug menor, era muito fino para um plug.

Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.

Foi quando ele fala: Sayuri, esse nome me deixou com muito tesao… Olhando vc, ninguém imaginaria que vc é uma puta…eu-e o que? nem precisa falar que você é “hetero” disso já sei"Olá vou aqui me identificar com um nome fictício de Maryllin tenho 21 anos, sou morena clara, 1,72 de altura, 66 quilos muito bem distribuídos, tenho um namorido de 30 anos estamos juntos há quase 5 anos, e ao contrário do que vocês possam imaginar nos damos super bem e somos muito felizes juntos ele é lindo, carinhoso, romântico, bom de cama, fiel ele é simplesmente perfeito.

Eu olhei pra ele e vi que ele estava segurando o pau pra fora da calça.

Minha mãe e minha tia foram para aparecida do norte e eu não queria ir junto e também não queria ficar com a família do meu pai, então pedi pra minha tia para ficar na casa dela com meu primo e minha prima e ela deixou. E ela abençoou a greve quando ficou cara a cara com o Adriano.

Fui pra casa, tomei o meu banho, e como de costume da minha irmã ela abriu a porta da sala e ficamos nos duas jogando conversa fora. Tudo menos ela ir contar ao meu pai.

Suas mãos apoiaram-se em minha cabeça em sinal de assentimento.

Ele disse que 25 não era a idade.