Primeiro Anal Da Novinha

62 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: ,

Primeiro Anal Da Novinha

Primeiro Anal Da Novinha

Na minha ordem de preferência o anal está em primeiro lugar, vindo o oral em segundo.

– Ainda bem que não é pro nosso andar, senão teríamos confusão o dia inteiro ali no hall. Antes de descer, ela me encarou, com os olhos brilhantes e o peito arfando, parecendo emocionada: “Está mesmo apaixonado por mim, Raphael?” Ela pegou a minha mão, por cima do volante, e completou: “Então, não me chame mais de professora ou de senhora. O telefone tocou e Lucia, trêmula, foi atender.

Ao entrar ele me olha como que hipnotizado e vendo minhas pernas roliças mal cobertas por uma saia curta, diz; meu Deus, como você é linda! Eu quero fazer desta noite uma noite inesquecível para nós dois, e falando isso, lançou-se em minha direção e antes que eu esboçasse qualquer reação, segurou meu rosto e me deu um beijo intenso, me fez abrir a boca e senti sua língua descontrolada dentro de mim… pronto, lá estava eu novamente, sem defesa, à mercê de um novo homem, cheiroso, que começava a me proporcionar um prazer só conhecido recentemente.

"Ola meu nome é Adson tenho 18 anos um pau em cerca de 18,7 cm e é bem grosso bom minha mãe e uma mulher de 38 anos tem uma bunda bem grande e um peito maravilhoso isso aconteceu num certo dia q minha mae estava estranha e ficava o tempo todo no quarto quando foi a noite eu ouvi ela gemendo eu pensei q ela tava passando mal quando entrei ela tava se masturbando aquela sena de uma mulata toda molhada com dois dedinho na bucetinha q maravilha de mulher ela tomo um susto quando me viu e grito mandado q eu sai se do quarto eu sai e fiquei no meu quarto pensando nela na hora ninguém lembra q era sua mãe eu nunca desejei tanto uma mulher,eu custumo dormi só de cueca enquanto eu tava dormindo eu senti uma sensação muito gostosa no meu pau eu pensei q tava sonhado mais tava tão gostoso q eu pensei comigo não pode ser um sonho ate abri os olhos e ver aquela sena de uma mulher chupando meu pau não acretitei fiquei em estado de choque ai minha mãe disse,filho desculpa a mãe te gritado com vc e q a mãe ficou muito tempo sem si satisfazer e a mãe presisava disso,eu rir e ela falo q não sabia um jeito de mi desculpa então entrei no quarto e vi essa piroca maravilhosa a mãe não se siguro vc deixa a mãe usa essa piroca pra mi satisfazer,eu balançei a cabeça…O resto da historia conto na próxima vez essepero q gostem pq essa história tem um ótimo final-FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Logo ele encheu minha bucetinha de leite.

A freira coroa estava relaxada depois de gozar daquele jeito. Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida. Minha mulher é amazonense, uma bela morena clara de corpo delicioso e boca carnuda que ela afirma não gostar achando-a muito exagerada, na verdade sua boca é maravilhosa e macia, tenho certeza que todo homem sonha com lábios como os delas envolvendo sua vara.