Professor Fudendo Aluna Novinha Depois Da Aula

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Professor Fudendo Aluna Novinha Depois Da Aula

Professor Fudendo Aluna Novinha Depois Da Aula

Levei-a até a sala e lhe indiquei o sofá, enquanto buscava um colchonete e um frasco de óleo de amêndoas.

Motorista: – Porra, como sua esposa sabe chupar uma pica.

Ela sabia que eu não tinha trabalho nenhum naquele sábado. E quando chegou a pior hora de deixar ela na rua, fiquei preocupado em sair e alguém me visse saindo com aquela cadela, já que moro em apto e todos me conhecem.

Eu disse que ainda não, mas que ia pegar e mamar.

Devido às minhas inúmeras notas baixas ele resolveu contratar um professor particular para mim. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim.

sim mae mais filho temos que para sera a utima vez olhei e abaixei o decote abocanhei a quele peito ela deu uma gemida encostei ela na parede abaxei a calcinha dela ela abrio as pernas fui enfiando meu pau na quele bucetao enorme no vai e vem gostoso ele me empuro mando eu tira tudo pra toma banho ficamos ali fudendo em baixo da agua quentinha eu estava louco pra goza dentro mais ela tiro pra fora e abocanho gozei tudo na quela boquinha linda…saimos do banho ela foi para o quarto. Sem dizer nada eu voltei pro meu quarto.

Quando cheguei no escritório, fui bastante elogiada, todos dizendo que eu estava bonita.

Não havia absolutamente ninguém na prainha, as vezes encontramos um ou outro aventureiro nela, nosso barco que não estava ancorado começou a se afastar lentamente, Silvio foi pegar.

O safado estava tirando sarro da aluna e a vagabunda estava deixando.

"Olá, me chamo Haline, tenho 30 anos, 1,70 de altura, loira, olhos claros, seios médios, pernas grossas, é uma buceta muito grande, descomunal mesmo, quase não uso biquíni por isso, mas segundo meu marido é um de meus melhores atributos.

Logo depois, minha tia foi nos mostrar em quais quartos ficaríamos, como chegariam mais parentes fizemos uma divisam de que minha mãe dormiria em um quarto com minha tia e prima, no outro quarto ficaria eu, minha irmã e meu primo e nos outros 2 quartos o resto dos tios e tias.