Punheta Para A Mae Do Amigo

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

Punheta Para A Mae Do Amigo

Punheta Para A Mae Do Amigo

"Um dia, entrei no computador dela e encontrei o face aberto.

eu metendo em Tereza, Fernando atras de mim me metendo e Raimundo metendo em Fernando a tarde toda.

No começo não concordei, afinal, nunca permiti filmes, fotografias, absolutamente nada nas minhas transas, pois sempre tive medo de que pudesse cair em mãos erradas e vocês sabem, parar na internet. Acabou me chamando para entrar em sua casa para batermos punheta, topei.

Eu esperava, também, que a hora avançasse, para permitir que possíveis visitantes fora de hora não surgissem promovendo interferência. Não sei quanto tempo levou mas percebi que ele havia gozado na boca dela! E ela, levantando-se, sorveu toda a porra que estava em sua boca e o beijou sofregamente.

Na verdade, eu queria mesmo era voltar para o meu hotel e, quem sabe, reencontrar meu amigo.

forte, fundo e dolorido seus paus em meu cú, nessa hora eu desmaiei porEle ficou me estocando durante uns 10 minutos, e eu gritava feito louca, então ele parou, me pegou pela mão e foi me conduzindo até a sala, largou minha mão e sentou no sofá totalmente nu, e ficou alisando seu belo pau e me dizendo “SENTAO AQUI, SENTA AQUI NO PAU DO SEU FILHÃO”, queria poder dizer algo, mas a minha xana estava saindo faíscas, então tirei minha calcinha e ainda de camisola, me aproximei dele, e fui conduzindo seu pau até a minha xana, e fui descendo sobre ele, depois que me apoiei sobre o membro dele, comecei a cavalgar nele, e novamente comecei a gritar de prazer. Eu sentia algo por ele, mas sabia que era um canalha. Agora eu estava vendo de perto e tive certeza que o pênis era maior que o do meu marido, mais grosso e mais cabeçudo.

O meu marido passa diversas noites fora de casa e, uma noite que estava sozinha, convidei-o a ficar comigo.

Depois ela ficou de quatro e apontou para o cuzinho.

Seu corpo todo tremia em convulsões de prazer, eletrificado.