Puta Gozando Pelo Cú – Delícia

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

75 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Puta Gozando Pelo Cú – Delícia

Puta Gozando Pelo Cú – Delícia

E ele logo respondia que não via a hr de isso acontecer. ""Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porra, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse.

levei o balde de cerveja, ja imaginando onde seria o banheiro dele, e coloquei toda cozinha em ordem.

Num fio de voz, pedi:– Bruno, sai de cima de mim, por favor. O gosto era azedo, mas estava uma delícia.

kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria. Envergonhado disse que sim, mas teria que ser muito em segredo, visto eu também ser de família conhecida e religiosa. Ele arrumava uns papeis que, pelos resmungos que dava, Julia logo identificou que eram papeis relacionados com a declaração de imposto de renda.

levantou a bermuda e saiu da onde estávamos esperou o pau baixar e saiu eu peguei um pacote de bolacha e fui pro caixa onde estava só o dono que falou….