Puta Se Masturbando Dentro Do Carro Pro Amigo

visualizações

77 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Puta Se Masturbando Dentro Do Carro Pro Amigo

Puta Se Masturbando Dentro Do Carro Pro Amigo

Encontramos-nos na sala alguns minutos depois, meu amigo já de banho tomado, tomamos um wiskie e ele me disse que iria descansar um pouco no quarto antes do jantar, pois a viagem havia sido bastante cansativa. Ele então colocou o pênis duro para fora e ela ficou masturbando.

Enfiei minha língua bem lentamente e fundo lá dentro, o gemido era baixo, porém, muito excitante e excitado, quanto mais eu mexia a língua, mais aumentava o volume dos gemidos, foi então que me passou uma loucura pela cabeça, sem pensar duas vezes, levantei-me rápido abri a porta do quarto, me dirigi à cozinha e trouxe comigo o cachorro.

Ela então solta um sorriso maroto e pergunta: Gostou?"Olá mais uma vez estou de volta para relatar mais uma de minhas aventuras sexuais. Ela como também tem a cópia da chave da casa,abriu a porta e entrou.

Mamava,acariciava as bolas,batia com o pau no rosto…Ele ficava louco!"O pau entrou metade e a outra parte ele forçou duma só vez.

Com o carro parado, veio até nós o bombeiro de seus sonhos e perguntou se precisávamos de ajuda.

João era meu vizinho, tinha na ocasião uns 25 a 30 anos de idade e costumava ficar olhando os meninos da rua brincar em frente a sua casa, uma rotina diária depois da escola, inclusive ajudava quando preciso.

DURANTE TODO O TEMPO NOSSOS OLHOS SE ENCONTRAVAM E HAVIA PROMESSAS MÚTUAS, PORÉM SE MANTEVE DISTANTE DE MIM ATÉ ME OUVIR DIZER QUE TIVERA PROBLEMAS E ESTAVA SEM CARRO.

Não demorou para o pênis mostrar sinal de vida e logo se reerguer. Nós pegamos o carro e andamos aproximadamente meia hora de carro até chegar no sitio, chegando lá não tinha ninguém fomos os primeiros a chegar, ficamos conversando um certo tempo depois de meia hora chegou dois carros, eu fiquei assustada porque cada carro tinha 8 homens, no total eram 9 homens com o marido de minha amiga. Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo.