Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Carimbando Buceta Na Pica Amigo Da Faculdade De Manaus

9 min

Categoria:

Tag:

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Carimbando Buceta Na Pica Amigo Da Faculdade De Manaus

Putaria Brasileira Gostosa Buceta Grande Carimbando Buceta Na Pica Amigo Da Faculdade De Manaus

e deixei o cachorro lamber……meus olhos viravam….

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

Quando ele liberou a rola notei que tinha pensado certo;ele se aproximou da buceta dela,me chamou e disse : pega e coloca na buceta dela. Ele disse que seria rápido. Mete essa rola gostosa na tia da Isa mete. E só de pensar em uma possível putaria maior em casa, eu comecei a meter mais forte no cuzinho da Nicoli, elas começar a se esfregar cada vez mais forte, eu abracei as 2, e comecei a sentir que iria gozar, a Nicoli começou a gemer muito alto e a Yasmin estava quase gritando de tesão, foi quando eu gozei no cuzinho da Nicoli, as 2 gozaram ao mesmo tempo e ficamos nos esfregando, eu com meu pauzinho no cu da Nicoli e as 2 esfregando a bucetinha.

Vamos sair do chuveiro, voltar pro quarto, vc vai me beijar mais, vai beijar meus seios, vai me dar uma lambida gostosa, vai implorar para eu te chupar e aquele momento será só meu para te dar prazer.

Tive a ideia de sentar no pau dele, mas começou a doer!!! Ai fiquei esfregando todo o meu grelo no PAU dele, tipo cavalgando!!! GRANDE ERRO!!! Comecei no vai e vem. "Manaus/Am-Você foi uma das minhas melhores transas.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”. Eles disseram que já tinham saído com ele e com garotas da faculdade e ele se saíra bem, as meninas não reclamaram do desempenho dele não.

)saimos e na boate eu encontrei com meus amigos que não tiravam o olho de minha sobrinha;eles e metade da boate.

De repente, minha irmã pediu a meu tio que a levasse à casa de meus avós, que fica mais ou menos lá perto, ele concordou dizendo que iria vestir uma camiseta e saiu.