Putaria Com A Esposa Do Corno – Corno Filma

Putaria Com A Esposa Do Corno – Corno Filma

Putaria Com A Esposa Do Corno – Corno Filma

Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós.

Enquanto chupa aquele buraquinho maravilhoso, ele coloca dois dedos na boca da minha esposa e ela chupa com o maior tesão.

Sabia que eu não to tomando pílula mais corno? Quero ter um filho preto pra você criar, SEU BROXA!"A porta da casa de banho abriu e eu levantei-me e dei uma última olhada nas pernas nuas daquele corpo e depois no volume do rabinho na t-shirt. Meu nome e Silvio tenho 23 anos e sou de Minas, fui a uma festa com uns amigos e lá conhecia Cassio um rapaz bonito e alegre conversamos por algum tempo na festa resolvemos sair pela cidade pra encontrar umas garotas andamos por varias horas e não encontramos nada pela cidade, então resolvemos ir pra casa dele já q era de madrugada e seus pais não estavam e lá chegando em sua casa ele pegou duas cervejas e sentamos na varanda e conversamos sobre sexo, algumas horas depois ele foi se aproximando de mim e falando que havia mto tempo que não transava e tava querendo mto transar. Quando olhei pro Marcos,ele já estava pegando no pau e se masturbando pra o pau endurecer e isso me deu um certo tesão e fiquei meio excitado e foi notado pelo Williams que falou que eu tava gostando da putaria. E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora. Senti a língua dele passando por fora, pela minha virilha, subindo até minha barriga… até que finalmente voltou e ele caiu de boca em mim de um jeito muito delicioso.