Putaria Liberada Novinha Perfeita Leitinho Na Garganta Com Ex-chefe Do Rj

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Putaria Liberada Novinha Perfeita Leitinho Na Garganta Com Ex-chefe Do Rj

Putaria Liberada Novinha Perfeita Leitinho Na Garganta Com Ex-chefe Do Rj

beijos meus amores espero q/ vcs também estejam felizes como eu. Sua pica era grossa com a cabeça bem dura e roxa, sem odores, comecei a chupar com vontade e ele curtia cada segundo, movimentando a pica destro da minha boca e enfiava na minha gargantaolhando para fora pra ver se não vinha ninguém.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Foi então que ela se lembrou que o primeiro boquete que ela tinha feito, para endurecer o pau dele para a foto, tinha sido muito pouco, tratou de fazer um mais caprichado e levou para dentro de sua garganta o leitinho do Orlando.

Na verdade a Amanda era muito mais liberada e experiente do que a Patrícia.

Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem. E claro com tempo as sacanagens mais legais foram surgindo. Comecei a enfiar a cabeça, ela empinou mais a bunda. Daniel: vc está nas minhas mãos… Acho que vc não quer que todo mundo fique sabendo que vc da o rabo, toma leite, se veste de mulher…Eu: não, fala logo o que vc quer….

Ela apertava a minha língua com a sua e apertava a mão do meu amigo com força num frenesi sem tamanho. E seus seios fartos e redondos com bicos rosa ficam a amostra, e começo a chupar eles gostoso te levando ao delírio. ela botou os peitos sobre a cara dela.

Sentiu imediatamente um comichão no baixo ventre, e envergonhou-se por desejar o namorado da amiga.

Uma boca perfeitamente desenhada e um “olhar 43”, segundo fontes seguras KkkkkkkkVamos lá…Essa história aconteceu há menos de um mês.