Putaria Na Casa Da Prima

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Putaria Na Casa Da Prima

Putaria Na Casa Da Prima

– Ah, é você, Éder? Veio namorar com a Amanda? Hoje ela e eu estamos dando uma de domésticas, arrumando a casa… vai ter de esperar!Éder entrou e deu um beijo no rosto da “cunhada”. Olhava pelo espelho e via uma cadela no cio. Pra falar a verdade, comparada a das minhas amigas eu diria que era uma verdadeira chatice.

Ela chupava tão bem que não tardou que eu derretesse nos lábios dela. Ela agradeceu e me questionou se ela iria beber sozinha, se eu não iria acompanhá-la.

Os pentelhos estavam molhados e viscosos. Seu primo colocou o pé esquerdo sobre o acento da poltrona como contrapeso, segurou o rabo de cavalo da prima e enrolou no punho, puxou com força e recomeçou a foder forte e rápido como Raliely nunca imaginou que ele fosse capaz.

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra. Gemia e urrava de prazer, quando senti Pedro gozar dentro mim. Ela passava o dedo em seu rego, pedindo em silencio para ser devorada por mim, mexendo no botaozinho com a unha.

– Sou de Guarapuava – Eu tremi… Estava indo trabalhar naquela cidade e passaria lá o fim de semana sozinha, em um hotel. Disse ainda pra amiga que estava sozinha com colega de serviço e que algo poderia acontecer”.

Falei pra ele que sem problemas, gabriel dormiria no quarto de trás e assim durante a noite nós aproveitariamos pra fuder gostoso.

Chamei minha esposa que veio toda linda, shortinho de ceda e sem calcinha. Ela então voltou seu corpo para mim dedicando maior atenção aos beijos em minha boca, enquanto ele se dedicava aos beijos no seu pescoço e nuca.