Puxou A Calcinha De Lado E Socou Sem Dó No Cu Da Mulata

Puxou A Calcinha De Lado E Socou Sem Dó No Cu Da Mulata

Puxou A Calcinha De Lado E Socou Sem Dó No Cu Da Mulata

Eu estava doido pras aulas acabarem logo. Mulata, bonita, boa de papo, sempre que ela ia em meu apartamento era motivo de muita conversa, muito riso.

Ela obedeceu, desabotoou o shorts, abaixou um pouco, colocou a mão por dentro da cueca e puxou o pau do meu primo pra fora.

Apenas fechei os olhos e deixei ele conduzir indo cada vez mais forte e cada vez mais rápido. Uma das suas mãos vai até o botão do meu short para abri-lo, não queria que ele tirasse sua boca de onde estava mais fiqueide pé sobre o sofá com meu zíper de frente para seu rosto, suas mãos tiram ele e a calcinha ao mesmo tempo, ele coloca suas mãos por baixo das minhas pernas apertamminha bunda, levanto umas das pernas e coloco sobre seu ombro, sua boca fica próximo da minha buceta e começa a me chupar, sinto cada vez mais tesão, seguro sua cabeçacontra meu corpo desejando molhar todo seu rosto com minha úmida bucetinha. De costa pra cima na cama e ganhei o pau de Joao na boca e Carlos vendo minha bunda , aproveitou e socou gostoso no rabo que recebia cada cms daquelas rolas. Meu cuzinho ainda doía bastante, estava morrendo de medo do Maurício contar para alguém da escola o que havíamos feito, mas tinha perdido a virgindade e adorei. Minha tia tem 40 anos mas ninguém diz que ela tem essa idade porque ela está bastante em forma, fora isso ela também tem peitos enormes com 450 ml de silicone em cada lado, é branquinha, magrinha e bunduda. Ele estava alterado, um pouco mais afoito, não tava entendendo.

Tá doendo muito; eu acho que não consigo; pelo menos não com você. – Minha priquitinha presa,querendo uma rola.

Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista. Dali pouco veio a resposta, e eles morriam de rir:– Mor, como vc consegui tirar a foto tão bem assim, que close perfeito.

Ele me esperava na porta, estacionei o carro e desci.