Qual O Nome Dela Novinha Caiu Na Net Se Masturbando

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Qual O Nome Dela Novinha Caiu Na Net Se Masturbando

Qual O Nome Dela Novinha Caiu Na Net Se Masturbando

No dia seguinte a historia se repetiu, eu perguntei a ela se havia visto a rola dele de novo, ela disse que não, mais deu uma risadinha e disse mais eu fui tentar ver mais não deu e ficamos novamente exitados, eu então acabei falando na hora, já pensou aquela rola te arrombando, ela disse nossa que delicia, eu então falei você ficou com tesão para meter com ele, ela me respondeu eu sou uma mulher casada, se eu não fosse, ate poderia pensar, mas eu fiquei insistindo, ela disse você quer saber mesmo fiquei sim, nunca vi uma coisa daquela,ate gostaria mesmo de poder tocar, eu então falei e você acha que ele vai deixar você tocar sem sem meter ela todinha ai aqui dentro, e verdade teria que dar a boceta e o cu para ele, eu perguntei mais você teria coragem, se eu não fosse casada, ate poderia pensar no assunto, mais não adianta ficar falando no impossível, bem porque ele e seu primo, eu então perguntei e se eu deixar você dar para ele você daria, ela disse e melhor a gente parar por aqui, eu perguntei porque, porque esta conversa não vai levar a nada, só mesmo me deixar com mais tesão, eu então disse por isso mesmo que temos que conversar, ela então perguntou você esta querendo ser corno, se você deixar eu ate tenho coragem de tentar, eu então respondi esta bem vou arrumar isso,"Tenho 25 anos, sou universitário, estudo numa faculdade renomada no interior do estado de São Paulo no período da manhã e às vezes após as aulas e o almoço no restaurante universitário passo no escritório de advocacia do meu pai, que fica no caminho entre a minha casa e a faculdade. ela se jogava o rabo pra trás sentindo a rola dura esfregando nela. Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Meus planos tinham ido por água abaixo.

ela roçava a buceta sobre o volume da calça.

Mas, ainda vou querer muito mais com você.

depois botou a rola pra fora. E nunca mais voltei a falar com eles. -Para você ver como as coisas são… Mas é assim mesmo, já passou e agora e procurar outra que tenha uma família melhor e não seja tão nojenta. Fui subindo, lambendo cada milímetro até chegar na cabeça que a essa altura ja liberava o pré Gozo. A garota que estava la no fundo, sozinha se masturbando, também se manifestou, passando por cima das amigas – Da licença, queridinhas, esse pão é meu também! Era a garota do bar, a putinha do inferno, que chegou ja colocando moral em todas elas.

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa. E, fiquei com um tesão inusitado.