Que Delicia De Siririca

visualizações

95 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

95 segs

Categoria:

Tag:

Que Delicia De Siririca

Que Delicia De Siririca

Fui descendo a mão lentamente, segurei sua bunda e a apertei.

entramos no táxi e falamos pro taxista pra irmos para o motel…quando ele ouviu ele ajeitou o retrovisor interno para nos visualizar e perguntou se poderia indicar um que ele conhece e que iríamos gostar, falamos que poderia ser esse e ele nos disse que poderiamos ficar á vontade no táxi…á vontade mesmo! Meu marido cheio de safadeza começou logo a me bolinar dentro do táxi…o que adorei e correspondi! Em instantes eu estava nuazinha no banco de trás do táxi e meu marido devorando meus seios enquanto metia dois dedos na minha bucetinha e o taxista dirigindo enquanto falava que tava uma delicia assistir tudo isso.

Ele logo me da um tapa no rosto, sorrindo ele disse:– eu avisei, agora tu é o meu brinquedo! Agora eu mando.

– 3 da manhã? O pessoal foi embora tarde em ?!– Não, umas 11 já não tinha mais ninguém.

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa.

Izabela era 2 anos mais velha que eu, na época, eu tinha 14.

Isso me deixou acesa e pronta pra gozar de novo.

Rapidamente , Simone virou em direção ao meu cacete e abocanhou sorvendo com os lábios as últimas gotas de porra que teimavam em sair. Foi fácil, as coisas ficaram a meu favor e eu mandei ver. BEM AMANHÃ A SARA FICARÁ O DIA TODO FORA DE CASA E POREMOS NOSSO PLANO EM AÇÃO.