Queria Arrumar Um Amigo Corno Com Uma Mulher Gostosa Assim

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Queria Arrumar Um Amigo Corno Com Uma Mulher Gostosa Assim

Queria Arrumar Um Amigo Corno Com Uma Mulher Gostosa Assim

Depois do penúltimo horário de aula, fui para a quadra,onde encontro JC sentado vendo os alunos jogarem basquete.

Questionei sobre sua mulher, ele falou que ela não iria saber, e que estavamos indo como amigos, ou como Colegas de Trabalho. "Espero que tenham gostado da nossa experiencia. Eai galera, beleza?! Meu nome é Alejandro, tenho 35 anos, moro em Foz do Iguaçu e vou contar para você como foi o dia que eu descobri que sou corno e gostei de saber disto.

E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá. Desfez-se da calça, agora os dois estavam completamente nus e seus corpos se esfregavam, já começavam a ficar suados e ela sentou no pau dele e ficou mexendo, rebolando e depois pulando, tudo no meio a gemidos, pequenos gritinhos…Ela se lembrou de que havia uma criança no quarto ao lado e reprimiu os gemidos, mas não parou de pular, pulava loucamente, sentia que não demoraria muito mais tempo para ter um gozo fantástico e ela queria, precisava, estava há muitos dias sem trepar e descobrira um homem que sabia trepar e muito bem, precisava aproveitar.

Será que ela não vai querer inaugurar com um amigo da família também, assim como eu?"LOGO VOLTO, E TENHO MUITAS HISTORIAS….

Ela tentou se esquivar mas fui insistindo e deixei ela peladinha…. A beijei mais um pouco, a encostei na mesa, e com as pernas penduradas, fiz com que ela se deitasse. com"– Vou te fazer mulher na sacada, assim, você jamais esquecerá esse por do sol.

Mas após esse dia, eu comecei gradualmente a ser um pouco mais agressivo. Uma coroa gostosa, nua, pernas abertas e um por do sol da cidade ao fundo. "Eu já estava suando frio com aquela deusa na minha frente quando, de repente, o trem deu uma chacoalhada brusca jogando-a em minha direção.