Quero Gozar Pelo Cu

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Quero Gozar Pelo Cu

Quero Gozar Pelo Cu

A cerca de 60 dias minha comadre veio nos visitar com o meu afilhado, e enquanto minha mulher conversava com ela na cozinha, eu assistia TV. Ela tirou minha mão do pinto,o agarrou com a mão direita,sentou-se na cama com minhas pernas por cima das suas e começou a me punhetar com movimentos rápidos e eu falava:Vai devagar,ainda não quero gozar. Mauro abrinho minha buceta, introduzia sua lingua o mais fundo que podia.

Quero que você me pegue pela bunda como se fôssemos encaixar um ao outro. pelo que via uma tora, medindo de 17 a 20 CM, não vou negar minha vontade era cair de boca ali mesmo naquele carro, e chupar ele a viagem toda, mas me controlei, voltamos para o predio ja parto da hora de encerrar o expediente, e no final do dia ja nao aconteceu nada demais. Aconteceu na casa de um amigo, o mesmo que mantive a relação, onde transei pela primeira vez. No carro, trocamos umas apalpadas para reconhecimento do material.

Passou a direção para ela, fez perguntas sobre os pedais, a caixa de marcha, ela respondeu bem. Minha mãeEu ja tinha conseguido o que eu queria… anseava um pouco de carinho por parte dela, mas nao contava com isso, por isso soltei-a esperando que fosse embora! Para a minha surpresa, assim que a soltei ela voou em cima de mim e me deu um beijo de tirar o folego, era o primeiro beijo que a minha gatinha me dava! Cheguei a gozar de tanto que tinha esperado aquele momento! Depois ela me olhou no fundo dos olhos e chorando disse: “obrigado!!!” Eu estava realizada… e sabia que ela tambem estava! Ainda aos prantos ela fez a confissao: eu nunca em minha vida tinha conseguido chegar ao orgasmo, eu era virgem e nem com masturbacao… OBRIGADO!!!!!”Por outro lado, não me agradava em nada a idéia de ser corneado, pois nesse caso ao invés de fortalecer o relacionamento, ele estaria sendo destruído.

Ficou admirando:– Olha esse buraco, arrombei ele legal, esse cu não fecha mais, um verdadeiro cu de puta.