Rapaz De Sorte Sendo Ajudado Por Uma Gostosa

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Rapaz De Sorte Sendo Ajudado Por Uma Gostosa

Rapaz De Sorte Sendo Ajudado Por Uma Gostosa

Então A Fabiana falou que minha esposa era uma mulher de sorte pois por lá muitas mulheres reclamavam dos maridos e namorados. Foi quando ela todo timida me pergunto pq estava direto em casa e tal e aí conversamos e parece ter tirado a timidez dela, que me não sabia como me agradecer de ter ajudado ela e tal.

Sempre que conversavam ele perguntava como ela estava, queria saber o que estava sentindo, se estava sendo bem tratada pelas outras moças.

Quando cheguei em casa fui direto tomar banho. Comecei a chupar aqueles seios lindos, ela gostou, disse que eu parecia estar com a namorada. "Aquele dia, eu estava sozinha em casa e tinha acabado de sair do banho, quando o meu irmão chegou, eu estava completamente nua, dentro do meu quarto, enquanto eu estava abaixada, na gaveta da cômoda, procurando uma calcinha para vestir, nisso o meu irmão abriu a porta e entrou, eu estava de costa para a porta e não percebi, eu só ouvi quando ele falou, que bunda gostosa, eu me assustei e tentei me cobrir com as mãos, como eu sou loirinha, ele era louco para saber, se a minha boceta também tinha pelinhos loiros, ele vivia me perturbando e perguntando, se os pelinhos da minha boceta eram loirinhos, eu sempre disse que sim, mas ele não acreditava e queria ver, com os seus próprios olhos.

vou meter até assar ele todoEu tentava pegar no meu pau mas ela não deixava– vc vai gozar só de levar pica no cú.

Quem me atendeu foi um rapaz que não aparentava mais do que dezoito ou vinte anos, com cerca de um metro e setenta e cinco, magro, muito branco (se não fossem as faces bem coradas pareceria um vampiro), louro, cabelos ligeiramente ondulados nas pontas, de olhos verdes, calçando sandálias havaianas e vestindo camiseta regata e uma bermuda de surfista larga, que parecia confirmar minhas suspeitas quanto a ele ter exagerado sobre seus atributos.

IUKY PASSOU PARA A FRENTE E PEDIU PARA O CARA AGUARDAR UM POUCO, DEITOUSE DE FRENTE PARA O GAROTO E PEGANDO SEU ROSTO PEDIU OLHE PRA MIM, ELE OLHOU, SUAS FEIÇÕESNÃO ERAM AS MESMAS AGORA, FAZIA CARETAS E PARECIA QUE IA CHORAR.