Raquel Exibida Abrindo O Bucetão Gostoso E Mijando Na Calcinha

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Raquel Exibida Abrindo O Bucetão Gostoso E Mijando Na Calcinha

Raquel Exibida Abrindo O Bucetão Gostoso E Mijando Na Calcinha

Fiquei com tesão e resolvi assumir a Letícia, afinando a voz, andando de modo delicado e feminino, sem forçar, naturalmente.

Quando abri a porta, Alê tava no sofá, já meio sonolenta, reclamou com a voz embolada: – Porra, Raquel! Que demora! Tava dando lá dentro, bicha?! Eu sorri e voltamos pra festa.

Demos rizada eu sai com o pau duro do banheiro tentando desfaçar pra ninguém ver.

Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida. Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar. Vai vadia, quero ver o cacete entrar no seu rabo gostoso… senta na pica dele, senta…dizia meu diretor. Iniciei fazendo fotos dela apenas de calcinha e a cada intervalo para tomar-mos uma cervejinha, minha mãe ficava mais exibida.

Quando eu percebi ela já estava passando por mim na geladeira rumo ao banheiro, e me disse: “eu sei que você tava olhando pra minha calcinha, eu levantei ela de propósito pra você olhar. Abrindo minhas pernas ainda mais, meteu os dedos na entrada da minha vagina, espalhando os líquidos que escorriam.