Raquel Exibida Pedindo Para O Cara Gozar Na Boca Dela

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Raquel Exibida Pedindo Para O Cara Gozar Na Boca Dela

Raquel Exibida Pedindo Para O Cara Gozar Na Boca Dela

Meu corpo sobre o dela, meu pau bem socado no seu cu, eu só fazia força pra baixo e ela pra cima. – Tem menininha que não gosta de velho.

Decidiram então que não havia problemas pois eram amigos de trabalho e se respeitavam ao máximo.

Fiquei alguns instantes parado, depois comecei a andar de costas, puxando ela comigo, e caimos juntos na cama.

– Me faça gozar com seus pés…Ela tentou, mas aquela posição que ele queria era muito estranha. Quando a mulher do meu amigo voltou para dentro de casa, passou por mim e deu uma piscada, nesse momento senti meu pau crescer dentro da calça e tentei me conter.

Sentindo sua excitação, tiro meu pau de dentro do cuzinho, ela se sente parcialmente aliviada, então a levanto e a coloco sentado sobre o pau do meu amigo, de frente pra ele, seguro ela pelos peitos e a ajudo a fazer um movimento de cavalgada sobre o pau do meu amigo, ela embala o movimento e continua gemendo, então inclino ela para frente, meu amigo passa a chupar seus seios enquanto ela continua o movimento de cavalgada, em seguida inclino ela mais para frente, seus seios pressionam peito do nosso amigo e eu enfio o dedinho no cuzinho dela, ela continua cavalgando sobre o cacete, enquanto lubrifico continuo a enfiar o dedo cada vez mais forte, então coloco meu pau na portinha do cuzinho e inicio um movimento de penetração, ela rebola, enquanto sente prazer com o pau do nosso amigo na xaninha, começa a sentir a penetração do meu pau no seu cuzinho, conforme se movimenta, mais fundo meu pau penetra no seu cuzinho e mais ela atola o pau do meu amigo na sua xana, totalmente penetrada ela aumenta a velocidade, meu pau esta inteirinho dentro do seu cuzinho, ele geme de prazer e dor e grita, me fode , me fode mais fundo, e de maneira enlouquecida, pressiona os dois cacetes pra dentro de si, começa a gritar, vou gozar, vou gozar, e apertando os dois paus, geme de prazer e grita to gozando, to gozando, to gozando muito………"– Você é bom nisso, garotinho.

Respondi desaforada, pedindo para bater mais.

E você sabe o motivo, não sabe? Está bem disposto?– Pra satisfazer essas duas lindas garotas, estarei sempre bem disposto!– Vamos ver se está mesmo!Meg, atirada, abaixou a calça dele e viu que ele estava com uma “disposição” incrível!– Nossa, cara… este seu pau é algo assim… fantástico!As duas ficaram olhando. Meu nome é Raquel e hoje sou eu quem vai relatar o que nos aconteceu na semana passada, mais precisamente na quinta-feira.

QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, AQUELE HOMEM URRANDO DE PRAZER E ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU GOZO…. "Joguei ela no ombro e larguei a safada na cama, toda aberta e molhada.

Iniciei fazendo fotos dela apenas de calcinha e a cada intervalo para tomar-mos uma cervejinha, minha mãe ficava mais exibida.