Raquel Exibida Tomando Surra De Pica E Levando

Raquel Exibida Tomando Surra De Pica E Levando

Raquel Exibida Tomando Surra De Pica E Levando

Varias vezes eu entro na casa dela e vejo ela pelada ou semi-nua, tanto que ela nem liga mais…Agora o M.

Iniciei fazendo fotos dela apenas de calcinha e a cada intervalo para tomar-mos uma cervejinha, minha mãe ficava mais exibida. Conforme o barco ia se aproximando minhas expectativas iam se tornando realidade, Su estava sentada na cadeira tomando uma cerveja totalmente descontraída somente de calcinha, somente quando o barco chegou na areia, estando a uma distancia de no máximo uns 10 metros dela foi que ela vestiu uma saída de banho e veio ao nosso encontro.

Meu nome é Raquel e hoje sou eu quem vai relatar o que nos aconteceu na semana passada, mais precisamente na quinta-feira. Infelizmente após um mês houve a esperada surra, mas para passar despercebido, aconteceu na forma de um assalto, onde Ewerton foi surpreendido por dois “assaltantes”,quando ia para a casa de um amigo passando em uma estradinha de terra por trás do CT de um dos mais tradicionais times de futebol da capital e do RN,o América futebol clube.

Ficou chupando por um bom tempo, me deixando doido eu louco para gozar na boca dela, mas não conseguia. (eu tinha estado com a minha mãe durante a semana e era possível que ela dormisse assim quando eu não dormia no meu pai) E ela estava só assim… deitada de barriga para cima a ler um livro e a t-shirt caía-lhe pelas coxas das pernas deitadas ao comprido, que brilhavam numa oleosidade que me hipnotizou por segundos. Confessávamos nossas preferências, inclusive posições sexuais. Aproveitei e antes de sair passei no banheiro e fotografei a periquita toda meladinha.

Conversamos bastente pelo skype e me deparando com o sucesso dela (praticante há 5 anos), tomei coragem e“Relaxa. Tirei a mão com a qual guiava levando até os seios dela e puxei segurando-a contra meu peito. Minhas pernas ficaram bambas com o orgasmo delicioso, mas continuei metendo dois dedinhos na minha rachinha melada, dando um tempo pro meu grelinho que estava sensível.