Rebolando A Bunda Pra Mim

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Rebolando A Bunda Pra Mim

Rebolando A Bunda Pra Mim

Beijou-me entrou no carro e foi emboraE ela voltou varias vezes mas ai são outras historias. Pedi para que fosse na frente.

O outro policial se aproxima e diz: “vou arrombar essa buça e esse cú!”, dito e feito, minha bucetinha é penetrada com força por um pauzão de respeito, não muito grande mas muito, muito grosso. Respondo tímida:Sr Luiz me chamou na mercearia e me perguntou; meu filho voce negociou suas irmãs pra eu liberar minha mulher, mas não me disse que liberação é essa, pode me dizer agora? a negona tá me dando chifre é? porque a bicha tá mansa, tá folgosa, não reclama de nada, um doce, tô ficando com medo isso só pode ser gaia.

Eu lembro que uma vez enquanto começávamos a fazer sexo, ela disse que precisava ir ai banheiro e eu disse pra ela não ir pois gostaria que ela ficasse com vontade, ao mesmo tempo ela disse que realmente era gostoso fazer com vontade então tudo começou a dar certo. Levantei-me e comecei a fuder sua boca. Meu marido é lindo, não é do tipo sarado (acho até bom pq não gosto de bombados).

Ao memso tempo que beijava,percorria meu corpo com suas mãos fortes,dava leves puxadas no meu cabelo,me alisava toda,pegava nas dobras da minha bunda com jeito,com vontade (isso me excitava muito),era rígido e carinhoso ao mesmo tempo,na medida certa.

Não era difícil imaginar ela andando nua pela casa, rebolando aquela bunda gostosa.

Me ergui de novo, ela abaixou minha calça até os joelhos que logo caiu sozinha até meus tornozelos.

ele ligou o abajur pra ver ela. A primeira vez dele foi justamente comigo, e como ele gostava de me comer. Claro que não ficava pentelhando e enchendo o saco dele, mas nos fins de semana sempre íamos pra algum lugar bem badalado principalmente pra dançar pois eu adorava isso.

Segurando aquele pacote de carne rosada, constatei um volume que enchia minhas duas mãos.