Renata De 4 Com Amigo

21 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: ,

Renata De 4 Com Amigo

Renata De 4 Com Amigo

Mateus era negro, alto, vestia-se muito bem, era educado. Espero que tenha gostado do conto !!! Ps: fiz isso de novo várias vezes , até que a Renata começou a namorar , e eu comecei a namorar a Larissa , que relatarei em breve outras aventuras sexuaisNa estrada, dirigindo sem o maior cuidado, como se fossem donos do mundo, numa temerária e imprudente ultrapassagem, não tiveram tempo de se desviar do enorme caminhão que os atingiu de frente.

O que Mariano não contava era que ela indicou a ele o banheiro que ficava ao lado da piscina, que era bem grande, com vários chuveiros, o pai tinha feito daquele jeito porque quando iam muitas pessoas ao sítio, tinham de fazer fila para tomar banho.

Outro dia conto outras coisas que fiz com ele e os amigos que ele convidou. Então me chamaram para participar da safadeza só que não quis porque nunca tinha feito aquilo, então fiquei bebendo enquanto eles se pegavam, eles pararam e foram beber junto comigo, minha amiga sentou ao meu lado e ficamos bebendo e conversandojá estávamos bêbados minha amiga começou a me fazer caricias colocar a mão por dentro da minha blusa e apertar meus seios e me beijou na boca achei estranho mais ela foi me apertando tão gostoso que comecei a gostar, então ela começou a chupar meus seios e ao mesmo tempo passando a mão na minha buceta por cima do short, então fiz o mesmo com ela, comecei a chupar os seios dela e pagar na sua bucetinha.

O meu cúzinho não foi esquecido, enquanto minha bucetinha era constantemente penetrada, sinto uma leve pressão de um dedo por cima do botãozinho do meu cuzinho, começando como uma leve carinho e logo esse dedo já estava tentando entrar nele. Peguei um copo dagua e me sentei ao lado dele, então ele comecou a falar:– sabe nath, depois de tanto tempo, você esta bem gatinha e gostosinha hein!Eu apenas agradeci e subi de novo para meu quarto. Ela ficou de pé com dificuldade, mas atendeu minha ordem.