Safada Caiu Na Net

94 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

94 segs

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Caiu Na Net

Safada Caiu Na Net

SEMPRE QUE ESTIVER SOZINHA COMO AGORA ME LIGUE E FAREMOS TUDO DENOVO, ADOREI DISSE ELE, E EU PISCANDO PRA ELA FIZ SINAL COM O DEDO DE POISITIVO.

Ganhei a melhor chupada da minha vida, ele estava louco de tesão e eu tambem, louca pra dar pra ele, mais eu tinha que fazer aquele cu doce pra ele ficar mais estigado ainda.

Quero que você me pegue pela bunda como se fôssemos encaixar um ao outro. Lembrei da brutalidade que meti o pé na cara do viado e fiquei com mais tesão. Me varando e me esvaindo os sentidos quando ela se desabrocha a se arrombar ao tamanho de seu pau e me arrepia a pele e me faz gemer e quase chorar com seu cacete mágico a me expandir o hímen. Comecei a botar minha língua dentro também e eu percebi que ela estava amando aquilo.

Era perto de um dos meus trabalhos. Passei a chupá-los alternadamente, em demorados boquetes.

Tirei a cueca boxer que estava apertando, e fiquei somente com o short, meio receoso pois estava marcando bem meu pau, saí do banheiro rapidamente e fui em direção a meu quarto, pois eles estava esperando para tambem usar o banheiro, desejei uma boa noite para Alexandre e sua namorada, André ja estava dormindo, mas antes de ir para o quarto, passei pela cozinha para tomar agua, quando terminei Sara estava na porta da cozinha me olhando, dizendo que tambem iria beber agua, desejei boa noite a ela mas a safada estava com olhos vidrados no volume do meu short, que a essa hora estava ficando duro como pedra, fiquei sem jeito passei por ela e fui para o quarto, fechei a porta e fiquei imaginando se era efeito da bebida ou se Sara estava realmente me desejando, naquela noite bati uma punheta em homenagem a Sara e dormi. Na epoca de faculdade eu era muito safada, sempre participava das festinhas e no final sempre dava para alguém e teve vezes que acabei dando para 2 e 3 homens ao mesmo tempo.