Safada casada gozando na siririca

2692 visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag:

2692 visualizações

1 min 25 seg

Categoria:

Tag:

Safada casada gozando na siririca

Safada casada gozando na siririca

Me corpo sofria calafrios, prevendo o prazer que me tomaria naquele instante. "– Eu nunca havia visto seu pau tão grande assim. Antes fui tomar um banho bem tomado, mas bem rápido também, nem peguei toalha, do banheiro pro meu quarto eu fui nua ( do banheiro pro meu quarto tinha a sala e na frente da porta do meu quarto, o quarto do meu irmão ), no meu quarto, peguei o shorts mais curto que eu tinha e vesti, sem calcinha mesmo, na verdade o shorts era um de um pijama, rsrs, peguei uma camisa bem grande, uma camisa branca, quase transparente, não coloquei sutiã também, agora eu estava pronta pra começar o meu plano, deitei na minha cama, e chamei meu irmão, ele veio, mas parecia não estar gostando de ficar longe do pc, olhou pra mim deitada, e apenas perguntou o que era, eu pedi pra ele sentar na cama, e ele sentou, eu fui chegando nele e o abracei bem forte, de um jeito que meus seios ficassem bem colados nele, e também minha perna levemente em cima dele, de modo que não fosse possível que ele escapasse, a reação dele foi muito engraçada, dou risada até hoje, ele ficou meio que gosto e não gosto, primeiro estava paralisado, depois soutou um sorriso tímido, mas por último fez cara de mal e perguntou :"-Não,eu já vou…Dia seguinte , acordei com a mãe do bernardo batendo na porta e chamando pro café da manha , fomos , e pouco tempo depois a renata veio ,ela veio de shortinho e blusa e me olhando tipo cheia de vergonha , após darmos umas risadas no café da manha falando besteira tudo normalizou e ela ficou sem vergonha denovo"Mas eu queria mais…. "Quando ele disse isso,comecei a rebolar mais rápido e me masturbar,até que senti jatos de porra dentro de mim,vi estrelas ao sentir todo aquele leite dentro do meu cuzinho.

Ele responde:Tesão de foda,gostou safada?. Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Eu e Bia entramos também e como ela não tinha levado biquine entrou só de camiseta e calcinha.

Não sabia porque mas adorava ver aquele pau com aquela pele cobrindo a cabeça roxa (tão maior e diferente do meu). "– O que quer fazer? Você manda. Na verdade, Eu tinha um pouco de curiosidade minha primeira vez, e agora eu podia fizer aquilo pela primeira vez. "Mulheres que gostam de um homem gostoso, um homem que adora fuder bem gostoso, pode ser casada ou nao eu adoro fuder bem gostoso, me adicionem no skype, se tiver whats deixa aqui que eu mando um oi e podemos marcar algo gostoso sem compromisso.

Fomos ficando mais velho ate que uma das vezes eu falei pra ele me chupar… e acabei gozando na boca deleEntao conheci minha futura esposa e ainda saia com esse amigo, mas agora não tanto como antes…Mas quando saiamos, comecamos a fazer outras coisas….