Safada Casada Na Siririca

23 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag:

Safada Casada Na Siririca

Safada Casada Na Siririca

Parei o carro e pedi que vc levasse, porque queria fica te admirando. Gemia alto e quase deu um grito quando seu orgasmo aconteceu, deixando-a prostrada na cama.

Certo dia, então, voltávamos de algum lugar de lotação, porque nossos pais não tinham ido nos buscar, e ela, para variar, estava tão gostosa e safada num dos vestido que tinha, que eu estava decidido a tentar alguma coisa. – Por favor, não conte nada para ele, não quero confusão pro meu lado, não sabia que você era casada, não está usando aliança…– Não tenho. Adoramos ler contos eróticos, isso da uma apimentada na relação , afinal tem que ter fogo sempre.

Segurei forte em sua cintura e dei uns leves tapas naquela bunda durinha de academia.

O padre botou de novo a rola na entrada da buceta e empurrou um pouco ela suspirou e gemeu.

E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo.

Por volta das 13:30 h, Carlos apareceu novamente, com seus 1,75m de altura, 87 quilos, gordinho portanto, e 18 anos. Criou-se um problema, pois a esposa estava voltando a trabalhar e ele não tinha condições de cuidar da criança e procurar emprego ao mesmo tempo.

Descia beijando o pescoço, fazendo questão de dar chupão e marcar o pescoço todinho dela. Contrariada, ela não respondeu, mas ficou parada, e isso pra mim era como se concordasse.

Nesse momento, ouvimos o barulho do carro do meu sogro.