Safada De óculos Se Masturbando

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

3 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safada De óculos Se Masturbando

Safada De óculos Se Masturbando

Gozei me masturbando vendo ele tomar banho.

Com o polegar, meu clitóris era massageado em movimentos circulares. Certo dia eu cheguei em casa as 2 horas da manhã como de costume, entrei, tirei a camisa e não vi ninguém, achei estranho então fui ao nosso quarto, ao chegar lá me deparo com minha mulher totalmente nua sentando com força na pica dura de um homem jovem e bastante forte.

Tá amando levar na bunda né?” Ele dizia e eu gemia de dor. Ele colocou o pau pra fora e eu pude ver que era enorme, no mínimo 22cm, eu caí de boca, mas ele disse que não, que queria ser mamado pela irmã, a Júlia mostrou que não era tão santa assim, ele veio pra cima de mim, e sem nem olha pra minha buceta me penetrou, ele me fudeu gostoso enquanto a Júlia estava sentada no meu rosto e eu chupando sua buceta. Quando Sandra começou a respirar mais profundamente, posicionei-me entre suas pernas e comecei a chupá-la, ora lambendo entre seus lábios , ora enfiando minha língua dentro dela.

Leon dirigia enquanto sua esposa passava a mão no seu pau e lê falava besteiras!.

Eu usava uns oculos que mais me deixavam com cara de atriz pornô e ele ficava louco, era óbvio pelo volume na calça dele.

O padre botou as mãos por debaixo do vestido dela pegando na bunda nas coxas. Coloquei uma camisa e uma saia jeans.

Chegou lá, viu que ele ressonava.

"Era uma noite de verão, e estava um calor terrível.

DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA. O cara era viado, mas não veio trocar ideia enchendo o meu saco.