Safada do bucetão na siririca

363 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

363 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Safada do bucetão na siririca

Safada do bucetão na siririca

Logo as duas saíram da piscina e foram cada uma pra suite do seu quarto para tomar um banho e retirar o cloro.

Queria curtir a trepada ao máximo. Não demorou e comecei a gozar com uma intensidade que até então não conhecia. Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa. Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. Me perdi no tempo pois quando me dei por conta ele jorrava novamente seu líquido sobre mim, desta vez o esporro levava o primeiro jato por todo meu antebraço e o segundo espirrava na minha barriga, o terceiro já era mais mirrado, apenas sujava minha mão, mas era o suficiente para engolir qualquer gemido dele e o fazer cair sentado no chão, arfando.

Depois disso, fomos se deitar na cama dela. ELA PERGUNTOU ESTÁ DOENDO MUITO? SIM NA ENTRADA SEMPRE DÓI, ELE VAI ENFIAR TUDO SAFADA, E FEZ UM SINAL PARA ADALBERTO QUE ENTENDEU E ENFIOU MAIS UM PEDAÇO DA ENORME PICA NO GAROTO. -Ele não vai bater, não vai bater por que É CORNO MANSO, POR QUE ELE É UM FROUXO. Nisso, meu marido, pediu para que fossemos para um jardim de inverno que fica nos fundos do escritório.

gente que sensaçao fiquei estatico depois que ela me contou tudo isso pois ela disse que nese dia foi so nao rolou pau na buceta coisa que rolaria depois de trinta dias,pedi a ela que a deixa sse fodela e nao aguentei mai que vinte minutos metendo nela de quatro inundei a buceta de minha esposa omaginando tudo que ela me contou ate aproxima gente,,,""-NÃO. Deixei o suco e voltei para a cozinha com passos barulhentos.