Safada gostosa batendo uma na cam

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Safada gostosa batendo uma na cam

Safada gostosa batendo uma na cam

– Liga não, seu Kaplan… mas o senhor nem imagina o bem que me fez hoje!""Voltamos para o hotel e curtimos o restante da noite como se fossemos um lindo casal, com direito a muito amor, carinho e safadeza. "Abracei Joana, uma morena de 175a, uns 60kls com uns seios médios e duros, sua boca parecia que não queria desgrudar da minha. Confesso que sentia uma dor incontrolável, lágrimas dos meus olhos rolaram, dei um grito e empurrei minha bunda sobre seu corpo. Mas seu olhar insistente me deixou encabulada. Ela ficou surpresa, meio assustada, mas evitou demonstrar mas respondeu que sim, meio desafiadora. Ele desgrudou dela, contemplou o corpo nu da prima pensando: mas é mesmo muito gostosa!– A tua bunda ficou marcada do lado direito.

Ele, com as mãos, me pegava toda.

e disse– Piranha minha não tem essas frescuras…. Cai para o lado totalmente exausto, enquanto o desgraçado do cachorro limpava a buceta da minha mulher com a língua, parecia nunca se cansar. Em uma de nossas conversas Anita ressaltou o quanto tinha gostado de mim e o quanto me achou gostosa e queria me propor uma aventura disse que o aniversário do namorado se aproximava e queria lhe fazer uma surpresa e que gostaria que eu fosse o presente, me enviou uma foto do bofe e UAUU, se ela queria compartilhar aquilo tudo de homem eu é que não ia deixar a menina na mão, aceitei mais que depressa sua proposta e depois de alguns acertos marcamos o dia, fomos para a casa dela e a ajudei com os preparativos, ela escolheu e forneceu um conjunto de meia-calça e cinta liga, e também um courset e coloquei um salto alto que ela pediu pra usar e também uma máscara estilo veneziana com algumas plumas ela não queria que o namorado me conhecesse, prendi meu cabelo ao alto da cabeça e ao me olhar no espelho parecia ser uma piranha do século passado.

METEMOS MUITO PUXEI SEU CABELO, BATI NA BUNDA, DEI TAPA NA CARA, FIZ ELA GOZAR MAIS VEZES, E A SAFADA PEDIU PRA EU COMER SEU CUZINHO, QUE NÃO FIZ JUSTAMENTE PRA DEIXAR ELA CURIOSA E QUERER NOVAMENTE.

O vinho apenas quebrou o gelo e logo estava eu, pedindo por sexo com ele. Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!. Fiquei de quatro,esperando aquele pauzão gostoso entrar na minha bucetinha.