Safada Gostosa Taradinha na Siririca

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

15 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Safada Gostosa Taradinha na Siririca

Safada Gostosa Taradinha na Siririca

E decidiu mandar um bilhete pra freira. – Minha cetinha tá molhadinha só de imaginar vc dentro dela. Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda.

Um homem atrás de mim começou a passar a mão por cima da minha calça jeans,eu tentei me mexer para faze-lo parar, mas não parava. Nem sonho, quer dizer, até sonho, mas não penso em enrabar ela de verdade. Na verdade uns tapas cairiam muito bem para reativar a circulação sanguínea.

"Ele disse sorrindo meio sem graça diante daquela situação.

– Ele tinha um jeito de caipira.

Dei uma mordidinha na sua orelha e disse: “eu posso te proporcionar muito mais prazer do que so uma siririca… posso te chupar todinha ate vc gozar… vc quer?” Era uma grande sacanagem o que eu estava fazendo com ela! Logico que ela queria e que nao teria coragem de me pedir! Mas eu tinha que faze-la se libertar dessa prisao que ela vivia, por isso comecei uma especie de tortura… comecei a estimular, bem devagar, o seu clitoris com a ponta do dedo indicador e perguntava: “vc quer, Anne??” Como ela nao me respondia continuamos com esse ritual algum tempo. rn-Leila…sá pra vc saber…sua putinha safada…pode ter certeza que vou te enrabar…nem que qualquer dia eu tenha que te amarrar…é sá dar umas cervejas e vc fica mais taradinha…e vc vai gostar da minha pica grossa nesse rabo maravilhoso…não se preocupe…isso vai acontecer. A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada.