Safada Gozando Na Boca da Amiga

405 visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

405 visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Safada Gozando Na Boca da Amiga

Safada Gozando Na Boca da Amiga

br"Ufanaaaaa!! Deliciaaaaa!!!!! loucora!!!loucura!!!!! nos dois gosando juntos!!!!! Gemidos de gozos prolongados tanto em mim como em vc e vc tremia todinha com as lambidas que eu continuava te dando, eu urava De tanto gozo que somente uma mulher delicia como vc poderia me dá. Logo ela começou a mosdicar meu pescoço e meus seios, por cima do top e da blusinha que eu usava. Era grande e com o bico rosadinho, e com uma marquinha de biquíni que deixava tudo ainda mais excitante.

Enquanto a Yasmin ficava com suas amigas fazendo companhia na sala, eu estava na cozinha preparando a janta. A respiração me faltava e ele me beijou.

Lembro-me como se fosse ontem, quando minha amiga Claudia me falou: “Vida de casada é fooogo!”. O pai só tinha o antigo curso primário (equivalente hoje ao terceiro ano do ensino básico) e tinha muito orgulho do filho que ia ser “doutor”. Eu sempre pensava naqueles bicos carnudos, gostosos. Vi que ela olhou para o Adelmo, balançou a cabeça afirmativamente e aí nos convidou para um passeio na lancha que eles tinham lá.

A safada gozou gostoso… Hummmmmmmm"olá me chamo Rubens, tenho 1,68 cm 25 anos, moro em São Paulo. Ali mesmo começou a socar no meu cu. Na mesma hora, meu pau se arrepiou e ela ainda virou para mim e perguntou, fingindo vergonha:– Você não viu nada, né?– Não. não pensei duas vezes…rasguei seu vestido enquanto ela chegava ao êxtase, Que delicia ver aquela mulher gozando no meu pau.

PROCUREI UM LUGAR QUE ESTIVESSE MAIS VAZIO E SENTEI NO MEIO DE UMA FILEIRA MAIS CENTRALIZADA.

Falei que eu não poderia, tinha trabalho para fazer no sábado.

Isso porque, nas noites encaroladas, a gente tomando muita cerveja na cobertura, ficávamos sempre muito à vontade, Meg com shortinhos e camisetas transparentes, ou então dando lances maravilhosos dos seios, eu e ele só de bermudas, e, invariavelmente, o assunto sexo chegava. Ensaboávamos uns aos outros e depois de nos vestirmos nos despedimos.