Safada gozando na siririca

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: ,

Safada gozando na siririca

Safada gozando na siririca

Vc totalmente entregue nos meus braços, coxas se atritando e vc correspondendo com muito tesao beijando meu pescoço e perguntando se estou sentindo vc esfregar sua gostosa no meu casete pontudo. Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada.

Nando alisou minha cabeça e tirou o pau de dentro e fomos tomar banho. ao mesmo tempo que urrava de prazer também fazia caretas de dor, para o deleite do meu maridão já quase gozando.

De jeito que minha mãe era uma mulher que tinha muitos e muitos momentos de solidão, que ela compensava tratando do corpo e lendo muito.

Marcos aproveitou para deslizar as mãos pelas pernas da Patrícia, puxando-a para junto do casal. Quado acordei vi ele so de cuecas com o pinto meio duro, nao resiste e peguei nele levemente, ele sentindo acordo e disse que tambem estava com vontade de fazer a mesma coisa comigo, so que nao hora fiquei um pouco com medo, nos levantamentos, quando estava de pe nao resiste e me agachei e lei uma leve mordida no pinto dele.

Um dia estava aqui louca de tesao e resolvi mandar algumas fotos da minha bucetinha pra ele enquanto batia uma siririca gostosa.

Eugenia por muito insistir comi a coroa ficava dizendo as mulheres todas ‘e eu que pensei que o menino era viado’ me comeu toda dos pés a cabeça como nenhum macho na vida. Não cabia toda na minha boca. Eram todos bem inexperientes, mas não sei se eram virgens. Contudo, insisti e nas outras vezes ela demorava mais a baixar o vestido, que já subia perto de sua calcinha. Ela deve ter percebido, pois uma hora parecia-me ter visto uma mancha molhada no pano branco que eu tanto olhava. Chamei-a de safada e deixei meu corpo cair sobre o dela.

– Disse Gil, fingindo-se embriagado ao entrar na ampla sala. Eu disse que ela queria mesmo o “caralho” do Sr. Meus gritos de prazer misturados com dor que eu sentia.