Safada Masturbando a Buceta Caiu no Whatsapp

153 visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

153 visualizações

1 min 17 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Safada Masturbando a Buceta Caiu no Whatsapp

Safada Masturbando a Buceta Caiu no Whatsapp

) Então foi aquele sentimento momentâneo sabe?Ele me pediu o meu número espontâneamente e eu passei, fui para minha casa, quando vejo uma mensagem nova no whatsapp, era o Felipe acho que não teve melhor hora para me mandar mensagem, eu estava assistindo filme de terror (sou apaixonada por esse gênero) e no meio do filme me veio ele no pensamento, disse para ele que adoraria que ele viesse na minha casa, e como ele não morava tao longe, era há umas duas quadras da minha e ele respondeu:– Claro, me passe seu endereço.

Ela estava adorando!Eu disse a ela naquele momento eu era todinho dela ela e ela todinha minha. Minha lingua não repetia movimentos e eu alternava os toques e lambidas sem me demorar em lugar algum, no grelindo fazia a lingua vibrar rapidamente e dava um tempo, assim ela foi ficando louca, a força com que ela apertava minha cabeça de encontro a própria bucetinha até dificultava minha performance. -Sua puta safada!! Piranha rampeira!! Como você pode se entregar assim pra aquele crioulo?! Vagabunda!!Gisela despertou sendo sacudida por Gil e amedrontou-se quando ele lhe deu um tapa no rosto!!-Como você foi capaz de chupar ele daquele jeito, vagabunda!-Mas eu não sabia…- Gil deu-lhe outro tapa interrompendo o que Gisele dizia. Enquanto chupava o que sobrava ela com as duas mão bati uma punheta. E ela queria mesmo!Então ela começou a tirar a blusa, eu só olhando. Perguntei o motivo de não terem me chamado, e minha mãe disse que elas tentaram, mas eu não dei nem sinal de vida.

Com as duas mãos ele foi abrindo caminho para sua pica entrar até o talo.

-ele disse isso e minhas mãos foram soltas, porém uma delas foi de encontro com algo duro e quente… Acabei fazendo movimentos de tras para frente, o masturbando de leve. Então quando ela apertou meu pau com a buceta, senti que também iria gozar e mandei ela ajoelhar.