Safada na siririca até gozar

207 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

207 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Safada na siririca até gozar

Safada na siririca até gozar

Era só o início…"Uma galera costuma se encontra num bairro que está em construção, onde nao a muita iluminação e algumas casas sendo construídas …Todos final de semana uma turma Vai pra lá ouvir musica, fumar narguis ,fazer bagunça …Certo final de semana, com uns goles a mais pedi pra um amigo me levar dar uma volta na moto dele super potente adrenalina pura e ele aceitou. – Ah, você viu! Assim, tão grande… Por que é que estava assim?Eu não sabia se ela queria me dar uma bronca ou estava surpresa, então na hora eu inventei uma coisa sem lágica para ficar por isso mesmo, eu disse:– Ah, sei lá.

Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante. Queria ver se você não pode ser o nosso presente para ele?Eu: – Caramba, um virgenzinho para eu descabaçar. Colocam o pneu e seguimos para casa.

Me aparece o frentista do posto vendo o que estava acontecendo lá. Mas até então, para aumentar ainda mais meu tesão, fingia dormir.

Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas.

Lambi o clitóris dela do jeito que gostaria de ser lambida, em movimentos circulares e com o o dedo dentro da xoxota.

-Nem queira saber…"Depois de gozar litros no pal dele, e cavalgar que nem uma tarada, eu estava já totalmente fraca e dominada, quando ele me botou de 4, e achei que ele fosse continuar comendo minha xoxotinha, mas senti a cabeça do pal dele roçando em outro buraco, ele queria comer meu cuzinho, que era fechadinho, vez ou outra tentei alguma coisa por trás, sem sucesso.

Ela gemia tanto que eu fiquei cada vez com mais tesão.

Metia, metia e o bombava enquanto com a mão apertava a cabeça do seu caralho e o masturbava.

Fiz o atendimento e percebí o quando era macio e delicado aquele pezinho, pedi pra ver o outro pé com a desculpa de comprarar os dois, lindos, realmente lindos e muito macios, pézinhos rosados, unhas bem feitas, fiquei um tempo um pouco maior que o normal examinando aqueles lindos pés.