Safada se masturba na frente do amante

Safada se masturba na frente do amante

Safada se masturba na frente do amante

Minha mulher adorou esse caso quando contei a ela, por isso escrevo aqui. Logo Andressa ficou tonta e com sono e resolvel deitar no meu colo, July logo depois também se recostou na minha outra perna, então eu fiquei só observando o corpinho daquelas santinhas embebedadas e fiquei maluco imaginando mil e uma travessuras, meu pau tava quase expodindo dentro da calça quando começou a roçar na cabeça de July, tive que me ajeitar para evitar confusão, mas então logo depois que eu me ajeitei, Andressa virou de bruços fazendo seu vestido subir sem querer, então pude ver parte de sua calcinha envolvendo aquela bundinha deliciosa e se encravando bem no meio. Tinha que sentar e tinha que ser rápido. Virei ela de frente, e comecei lentamente a tirar a calcinha dela. Aiii nãooo…Sempre fui MT fogosa e transamos regularmente no mínimo 5 vzs por semana. Ainda mais quando ficaram sabendo que eles não estavam dispostos a libertá-las, pois sabiam que elas os denunciariam as autoridades policiais, pois não tinham tomada nenhuma providência para ocultarem suas identidades. Tirei minha roupa e o soutien dela e falei pra ela segurar meu pau com uma mao e se masturbar com a outra.

Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo. Sei que nessa hora a pica dele deveria estar dura como ferro. Começou instintivamente a rebolar e cada vez mais e mais sentia sua xaninha mais cheia, completa.

Passou um tempo, ele se sentou numa cadeira que havia no quarto e me chamou, sentei de frente pra ele, minhas pernas bem abertas, passei as mãos pelo pescoço dele e comecei a quicar.

-comecei a rebolar e ele segurou meu cabelo-Vai piranha, calvaga na minha pica. saímos do banheiro com a maior cara lavada e ela se insinuou mais, muito safada mesmo, trasamos de novo, mas mesmo assim fui embora de pau duro"Julia estava novamente na fazenda do tio.