Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

Safada Sendo Fodida Por Um E Gemendo Pra Outro

Eu também estava morrendo de tesão, mas estava meio constrangido.

ao passar por ela, vi umas pessoas logo ali na entrada e outras sentadas nas cadeiras, acho que todos em duplas. EVITO OLHÁ-LO NOS OLHOS E MUDO DE POSIÇÃO.

Chamei um táxi e fui embora.

Modéstia à parte, eu levo jeito pra comer um cú, mesmo de sendo de “quase virgens” como você.

Jogou a mochila e sentou no chão abraçando os joelhos. Depois de fodidas rápido, com força e fundo (em um nível que não acreditava possível) elas ficam com aquelas crateras dilatadas e vermelhas com a carne do reto toda amassada e exposta, acho muito gostoso e me dá muito tesão. Ainda abraços, encostamos a cabeça um no outro e voltamos a invadir a boca um do outro.

Com movimentos ágeis e fortes, tive orgasmos múltiplos. O dia chegou, o ritual foi o mesmo de sempre, banho bem demorado, depilação, buceta lisinha, uma delícia, calcinha minúscula e sutiã de renda que ela adora, e um vestido colado, mais alguns minutos e ela estava pronta, toda linda e perfumada, saímos de casa às sete, eles haviam marcado às sete e meia, no carro ela recebeu uma mensagem dele dizendo que ele já estava chegando no local, deixei ela duas quadras antes e de lá ela foi caminhando, cinco minutos depois ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava com ele.

Mas enfim, é o único cara que eu tenho tesao que gostaria de fazer algo mais.

"Ele resolve ficar em pé e eu de joelhos, continuei chupando e punhetando… lambia aquela babinha que saia, que delicia… nesse momento, os gemidos eram altos e ele me chamando de puta safada, chupeteira…Eu balancei a cabeça em negação enquanto via ele sentado em uma cadeira na minha frente ficando no nível da minha xota.

Senti um calor no rosto, meu pau endureceu na hora.

Voltamos aos beijos intensos e caricias, ela então direcionou minha cabeça e direção aquela bucetinha que tanto conheço, e me dediquei a chupa-la para lhe dar o prêmio que merecia , lambia o clitóris inchadinho e pulsante enquanto ela se contorcia gemendo e beijando a boca dele.