Safada viciada na siririca

86 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

86 visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Safada viciada na siririca

Safada viciada na siririca

Passei a fantasiar, perguntava se como era o ultimo homem dela, se tinha o pau grande e assim por diante, ela safada dizia que sim, mais que ele sempre queria comer seu cuzinho e tudo mais.

Eu fiquei ali, mirando nos olhos o coroa e me masturbando no mesmo ritmo que ele.

no banheiro enquanto tomava banho ela se masturbava, pensando na rolada do frade. A noite, por volta das 8:30 entrei no skype e o safado já estava online, me esperando…– E aí? tá tudo pronto pra amanhã? Safada. Mas ao mesmo tempo com uma pessoa conhecida ela sentiria vergonha e ficaria exposta. Enquanto eu gozava eu chupei a bocetinha dela com muita vontade.

Então toda envergonhada fui até a sala e disse que já estava arrumando as coisas ele q não é bobo percebeu que eu estava nervosa envergonhada sei lá foi quando ele me chamou e pediu para me sentar pois queria falar comigo. Quando não estou perto dele,preciso de algo pra me satisfazer,e de uns tempos pra cá…Bem,de uns tempos pra cá as siriricas e os vibradores não dão mais conta do recado.

Entrei na sala de meu pai e fui me aquecendo. Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra.

eita porra se eu entregar cumadre meu irmão mata meu filho, se ele descobrir vai saber que eu sei morro também, tá apertado, e agora viado? me dá uma luz.

Tive que tomar cuidado pra nao acordar as maes de uns amigos meus também que vao as vezes lá.

Ele tinha gozado e ela confirmou isso quando ele tirou o pau e ela viu a camisinha cheia. Há onze anos atras, quando eu estava com 27 anos, eu estava de férias e resolvi ir visitar as cidades históricas de Minas Gerais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...