Safadinha Gozando na Escova – O início

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Safadinha Gozando na Escova – O início

Safadinha Gozando na Escova –  O início

Mas enquanto eu tentava me desviar dos beijos dela, a putinha já tinha pegado no meu caralho e estava já caindo de boca …As minhas sobrinhas tem uma amiga, vou chamá-la de Brenda, que é bem safadinha.

Daí ele tirou a roupa e mostrou seu pau endurecido para ela. Claro que você não imaginaria, afinal ela acordou: quase pelada, o resto da pouca roupa desajeitada e descabelada daquele jeito. Os rapazes já estavam quase gozando de novo e eu pedi pra eles gozarem nos peitinho durinhos da Hellen. – Você ouviu?– Claro!– Está bem, acho que você tem razão, vou ver se seduzo alguém.

Quando avisei que ia gozar, ela me pediu para tirar de sua bunda porque queria que eu ejaculasse em seu corpo, depois descobri que essa vontade vinha das revistas onde sempre há ejaculações em rostos, barrigas e bundas.

Ele me indicou uma banca mais adiante. Claro que a minha vontade de trepar com ela é grande… mas.

Quando eu disse que queria o moreno, o oficial teu um soco nas minhas costas e disse: você escolheu certo, mas quem manda aqui sou eu!!… te dei a chance de me escolher, ai eu comeria teu rabo devagar, mas como você escolheu o fulano, vou arregaçar teu rabo sem dó!!…. ""Na manhã seguinte fomos limpar a bagunça da festa e quando olhei na poltrona tinha uma mancha enorme de porra, peguei uma escova e corri limpar antes que alguém visse.

"sou casado a mais de dez anos e tive uma surpresa ao conversar com muinha esposa que modestia parte e uma coroa bem—Eu vou gozar!"FOMOS A UMA CIDADE PRÓXIMA DAQUI PARA PASSAR O FIM DE SEMANA E REVIVER LEMBRANÇAS DO INÍCIO DE NOSSA VIDA DE CASADOS. Simone era morena, de seios fartos, cabelos compridos , olhos castanhos claros , lábios carnudos. E começou a varrer e as vezes ela se abaixava pra pegar alguma coisa. Ela fez umas carinhas, sentou no sofá, e disse “tá, vamos tentar”.

Jardel saiu de lá com a certeza de que fora a melhor visita que ele fizera!""Ela baixou-me suavemente as calças do pijama para baixo e aos poucos o meu pénis foi aparecendo e assim que as calças baixaram nele, ele saíu disparado no ar, lançando algumas gotas de fluído.