Sarada gozando na siririca

244 visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

244 visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Sarada gozando na siririca

Sarada gozando na siririca

Gozeiiiiiiii , fui gozando aí pedi para ela parar, mas ela me beijou e continuou—— e gozeiiiii gozei tanto que deu uma pocinha na palma da mão dela! Que ela bebeu na minha frente!A moça concordou acenando com a cabeça, porém fechou a cara.

Ao chegar mais próximo ao carro, todo o vidro desce e surge então uma ‘ boneca ‘, cabelos negros até o ombro, pele branca, batom rosa discreto, me perguntando o que fazia ali a noite.

Sim…precisava do aval dele para ir em frente.

Eu fui crescendo, me desenvolvendo e ano passado ele me fez uma festinha pra comemorar meu niver de 19 anos, chamei alguns amigos e ficamos em casa.

Patrícia pegou o pau do amigo, e colocou em sua boca, sentindo o contraditório do gelo da voska com o calor do membro do rapaz.

Tirei os os lindos seios rosados e duros pra fora da blusinha acariciei, apertei e chupei aqueles seios e levei a mão até aquela bucetinha lisinha que já estava molhadinha, massagiando aquele clitóris novinho em folha.

Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos. "Depois que contei como foi minha primeira siririca, hoje vou narrar como peguei pela primeira vez em um pau.

Eu gelei, e meu corpo tremeu (de susto) com isso, e Paty percebeu.

Espero que dê tudo certo!Desligou o telefone, ainda pensativa. Me chamo Fernando, moro em PAsso Fundo interior do Rio GRande do Sul, tenho 1,80 moreno claro 82 kg, malho mas não sou saradão, cabelos e olhos castanhos 26 anos. Ele disse que sim, que tinha uma namorada. Ele nao tirava os olhos da minha xaninha rachada pela calça e eu comecei a ficar molhadinha, o tesão falou mais alto que o bom senso e eu comecei a tocar no pau dele ali mesmo, no meio da aula por baixo da mesa, ele se contorcia pra não gemer e chamar atençao, mas eu gostava do risco.