Se Masturbando E Mamando

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Se Masturbando E Mamando

Se Masturbando E Mamando

Eu nunca tinha sentido aquilo antes em toda a minha vida! Um prazer inigualável tomou conta de mim, deixando meu pau duro outra vez.

Minha filha e eu fomos levar a Flávia na rodoviária. Puxei a calcinha minuscula pro lado e cai de boca naquela buceta morena depiladinha, ela tinha um clitoris grande e lábios bem inchados.

Desanimei um pouco e sai dela para trancar a porta com a chave, porém, quando me virei de novo vi que o seu vestido ainda estava levantado na cintura, mostrando sua bunda de fora.

Vamos descer tomar uma cerveja e oque acha de nos encontrarmos semana que vêm?Assim que voltei a mim respondi que sim. Vê-la daquela forma, amuada, só me fez sentir mais prazer em humilhá-la por completo. Que delicia, depois ele me levantou me virou de costas e posicionou seu membro na entradinha, minha chaninha estava tão molhada que engoliu o pau dele. Eu sentia cada pequeno pelo dela contra minha bunda. Se com a minha prima Elaine foi o começo da escola, com a outra foi a faculdade. Enquanto me chupava eu a massageava.

Me levantei deixando ele sozinho no quarto. Quando abri os olhos, me assustei! O cara estava com o pau enfiado pela janela, se masturbando a apenas alguns centímetros do meu rosto.

Desci e lá estava ela encostada no carro, fumando um cigarro a minha espera.

Lembrei do estrago que Tiago fizera no meu cú, e dividi minhas preocupações com ele. E depois de um tempo, com as picas novamente em pé, me fizeram uma DP. Enquanto nos beijávamos fui descendo a mão e peguei o pau dele por cima da cueca.

Caiu tudo sobre sua buceta e sobre a barriga.

Deixou de saber, mamou nos peitinhos dela, que tentava se desvencilhar e entrar para o quarto, mas ele a segurava ali e continuava mamando, beijando, sugando os biquinhos e deixando Fátima enlouquecida. – Ohhhhh!! Gabi!! Chupa essa boceta com essa boquinha pequena!!! Chupa, minha menininha linda!!! – ela falou isso e senti minha cabeça rodar de tanto tesão.

A minha beleza começou aparecer desde meus treze anos.