Se Preparando Para O Banho

Se Preparando Para O Banho

Se Preparando Para O Banho

Que boca macia!! Que pegada!! O beijo dele era perfeito, molhadinho gostoso e o jeito como chupava minha língua era delicioso.

Até que eu falei pra parar e ele parou logo em seguida. Ele chegou à mesa e ela foi logo me apresentando pra ele, mas havíamos combinado de não nos apresentarmos com o nome verdadeiro.

Fui de havaianas brancas num aniversário dum primo dela e a mina ficou a festa toda vidrada nos meus pés.

Não demorou para Pedro jorrar sua porra dentro de mim também…Pedro saiu de mim e fiquei ali deitada por longos minutos, exausta, não aguentando levantar um músculo sequer. Também não me vejo “apaixonado” por outro homem, é puro desejo carnal. Sabia que tinha sido Marcelo quem colocara aquele pacote na cama, pois eu já tinha saído há mais tempo e, quando ela se preparou para o banho, o pacote não estava lá.

Ele é bem humilde, não tem muito estudo e fala um português horrível, mas é muito atencioso. Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio.

– Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso.

"Ela — aiii aiii ,assim eu vou fazer cocoooo.

Eu me aproveitava da amizade com Tatiana para arrancar dicas de como agradar um homem na cama.

Devagarinho e com muito carinho fui lambendo e massageando seu cuzinho virgem, preparando para receber seu primeiro cacete ( muitos homens dizem que meu cacete é uma delicia, tem 22x 6) Ele não estava aguentado de dor, quando falei: Seu puto, policial de merda, voce que se julga fote e agora não aguenta nem uma piroquinha no seu cuzindo?? vou te fuder cada vez mais e enfiei tudo de uma vez, rasgando aquele cuzinho, que deixava de ser virgem naquele momento, estocando cada vez mais forte, bombando como um macho bomba sua femea, até que, prestes a gozar avisei-o e ele me disse que queria beber toda a minha porra, o que prontamente o servi.