Sentando E Gozando Dentro

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

99 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Sentando E Gozando Dentro

Sentando E Gozando Dentro

Levantou o joelho e acariciou meu clitóris. Ele quase que nem precisou tocar no meu pau para chupar que eu já estava gozando na sua mão de tanto tesão. "Me aproximei daquele pau duro e vagarosamente fui sentando nele. Deixamos Carina na casa dela, No bairro de Santa Cruz e depois voltamos para nossa casa, quando, com todo prazer, cumpri diligentemente o desejo de Deb, fazendo-a gozar: uma vez em minha boca, e outras tantas no meu pau, que, talvez pela raridade e pela surpresa, negava-se a baixar. "Julia amanheceu, naquele dia, ansiosa, trêmula.

"Tenho uma cunhada, irmã da minha esposa, casada com um amigo meu… que é uma delícia.

Isso foi aumentando, aumentando, até que um formigamento tomou conta de todo o meu corpo. Eu disse que ela não poderia chegar em casa com aquele cheiro.

– Eu guardava isso como um grande segredo, mas já que estamos falando de coisas que serão confidenciais, deixa eu contar. Perdido entre nuvens de sonhos pornográficos (eu ja não trepava havia uns três meses), deixei as horas se passarem e quando acordei ja era quase noite. “Eu tô bem…a ligação não está boa… depois eu te ligo de volta…”– Sim, sou eu mesmo.

Depois disso deitei ele no chão e lambi o pau gostoso dele, eu lambia as bolas dele e dava umas mordidinhas na ponta daquele pau vermelho,e lambia cada vez mais, eu resolvi que ele ia meter em minha de uma forma diferente, deitei e coloquei ele em cima de mim com o pau já dentro começei a fazer aqueles movimentos e ele ajudava fazendo também foi uma ótima transa depois ele meteu em mim da forma tradicional e ainda meteu no meu cozinho aí foi delicioso depois bati uma punheta nele e ele gozou muito no meu rostoDepois conto pra vcs como transei com um mendigo de pau gostosoBeijinhos"– Alex, você já transou com mulheres mais velhas?Este não é um conto qualquer,não é uma narrativa do meu imaginário ou a descrição de algo que não participei.