Sentando Gostoso Com A Buceta

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Sentando Gostoso Com A Buceta

Sentando Gostoso Com A Buceta

Nú, ensaboado, com um homem beijando meu pescoço enquanto pincelava meu rego com um membro que aparecia pela minha frente quando passava pelas minhas bolas. Fez um boquete que, devido às circunstâncias, Adolfo poderia jurar que nunca tinha sido chupado tão bem!– Agora sou eu, deixa eu ver sua perereca!Ela abaixou a calça e a calcinha e ele ficou fascinado com a bundinha e a com a “perereca” dela, lisinha, toda depilada.

Ele começou a rir da minha cara, e falou que tinha planejado tudo com Vander.

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo. Eu e a Kelly colocamos um colchão inflável no chão e o Luan deitou no sofá, eu só pensava em poder foder ela com ele ali do lado, porém foi mais gostoso que o imaginado. Não demorou para ele estar em ponto de bala de novo, fiz com que ele de deitasse na cama de meu filho saltei em cima dele e comecei a cavalgar aquela piroca como uma puta no cio, ele pediu pra que eu ficasse de quatro pra ele, me pegou por trás e começou a meter em minha buceta violentamente, senti um de seus dedos em meu cuzinho, que garoto safadinho, pedi pra ele fuder meu cu ele não titubeou tirou da minha buceta e meteu com força em meu cu me fazendo soltar um grito que abafei no travesseiro, ele foi socando casa vez mais forte até que senti um jato de porra inundando meu rabo, ele caiu exausto ao meu lado e eu adorei ter feito ele gozar por duas vezes, ainda estava com muito tesão, mas ele tinha que ir embora, não queria minha amiga batendo em minha casa.

Horas que não passavam, palestras que não faziam sentido e então, eis que cheguei ao hotel.

Sentir sua língua percorrendo a minha boceta e mapeando a extensão de meu cuzinho sonhando nele atravessar seu caralho babado de vontade de em mim entrar.