Sexo Amador Gostosa Peitinhos Pequenos Tocando Siririca Enquanto Seu Marido Corno Grava Em Rio Das Ostras

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Sexo Amador Gostosa Peitinhos Pequenos Tocando Siririca Enquanto Seu Marido Corno Grava Em Rio Das Ostras

Sexo Amador Gostosa Peitinhos Pequenos Tocando Siririca Enquanto Seu Marido Corno Grava Em Rio Das Ostras

Eu transo há muito tempo mas nunca tinha batido uma siririca, pois não via graça em tá se acariciando com os dedos, sempre preferi ser comida de verdade, eu tinha o pensamento que nada poderia substituir um pênis. comEu levantei Claudia virei ela de costa para mim, inclinei ela um pouco e fui colocando meu pau na buceta dela, quando entrou fiquei segurando só na cintura dela, e socando bem gostoso, ela começou a gemer, e falar bem baixinho, eu não entendia direito, só sei que depois de algum tempinho a Marcelinha, veio tirou ela de mim, me fez sentar na cadeira, ficou de costa, segurou no meu pau e foi colocando na buceta, Cladia, ficou me beijando no começo, depois foi nos peitinhos de Marcelinha, chupava, mordia, puxava o cabelo dela, e Marcelinha começou a gozar, gemia, pedia mais, pedia para Claudia dar tapas nelas, Claudia, dava devagarzinho, Marcelinha rebolando, ficou com as pernas moles, saiu de cima de mim, pegou Claudia colocou de quatro em outra cadeira me chamou, deu uma chupada no meu pau e falou para a Claudia.

Enquanto ela me enlouquecia com seu rebolado, percebo-a mexendo na bolsa e pegando um celular que estava tocando. Fingiu não notar o volume na cueca, olhou-me por um instante, e deixou a toalha cair aos seus pés… Que coisa mais linda, aquela mulher toda nua! Não depilava os pêlos pubianos e aquele enorme monte de cabelos negros constratava com a brancura da sua barriga, das suas coxas! Os seios pequenos, durinhos, empinados, túrgidos, pediam bocas famintas de desejo…Pelas barbas do Profeta, se tesão matasse, eu cairia durinho naquela hora!…Olá me chamo Richard sou branco,olho verdes,1,75cm,magro(porém macho pra melhorar meu corpo) e esse vai ser a primeira vez que conto uma aventura minha então vamos lá e espero que gostem só contarei casos verídicos meus. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Começamos a falar sobre a festa rave que ele iria em breve e usaria um RG falso, eu pedi para ele que me mostrasse tal RG, mas na hora não falei com nenhuma outra intenção, estava realmente interessada em ver.

é muito gentil…eu…nem sei se mereço tantos elogios…mas obrigada…eu…eu!rn-vc sabe que merece…principalmente depois das nossas brincadeiras na piscina…vc foi quase perfeita!rnJá que ele tocou no assunto resolvi tentar justificar minhas atitudes e disse:rn-eu…nem sei como falar…sobre o que aconteceu…meu sogro…nunca trai seu filho…e agora nem sei como aconteceu tudo isso…foi uma loucura…meu Deus…nem acredito no que fiz…transei com o Sr…meu futuro sogro…ja pensou quando seu filho ficar sabendo…Deus me livre!rnEle então sorriu e me abraçando todo carinhoso e disse:rn-Leila…vamos falar sério…vc fez o que eu esperava de uma mulher gostosa e bem putinha como imaginei e tinha certeza que vc era…vc é uma mulher especial que tem tesão demais…é daquelas que quando sente um pau esfregando na bunda ou no meio das coxas…se abre e se entrega pro macho…adorei te comer…vc tem uma bucetinha muito apertadinha…e chupa um pau como deve…e alem disso tem uma coisa que gosto muito…leva uns tapas na bunda…sem reclamar…e ainda rebola mais gostoso. Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança.

-É, CORNO, quero tomar leite naquela pica enorme.

Sempre lotado de gente de todo o tipo; Estudantes, secretárias, engravatados, trabalhadores braçais…-Mas não adianta. Como já era de noite, ele foi pro vestuário tomar banho enquanto eu fechava a academia e depois de tudo fechado, fui guardar o peso de 15 kg e fingi que tinha caído no chão e gritei desesperadamente.