Sexo amador loira puta perfeita tocando siririca com o amigo de petrópolis – rj

11 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: ,

Sexo amador loira puta perfeita tocando siririca com o amigo de petrópolis – rj

Sexo amador loira puta perfeita tocando siririca com o amigo de petrópolis – rj

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Foi algo tão sensacional que me lembro perfeitamente. Na cama ele só faz sexo na posição de papai e mamãe e quando eu começava a me esquentar, ele já tinha gozado e sempre me deixava na mão, quando eu pedia pra chupar o seu pau, ele ficava bravo e não deixava, mesmo quando eu oferecia o meu cuzinho pra ele comer, ele brigava comigo e falava, que isso era coisa de puta, que mulher direita não fazia isso, eu morria de vontade de dar uma boa gozada e era obrigada a me masturbar sozinha o tempo foi passando e a cada dia que passava, eu ficava mais carente e angustiada, as siriricas que eu batia, já não estavam mais fazendo efeito.

Lá tinham uns caras com os paus pra fora e tocando punheta. Estavam ali 5 homens contando comigo, o papo foi esquentando e chegou outro amigo que havia participado da anterior, logo falamos se ela aguentaria todos nós em tom de brincadeira. Subiu a escada sem calcinha, só com um bustiê.

Minha prima pela primeira vez conversava com a gente sobre o assunto, e nossa tia aproveitando o momento, passou a falar abertamente pra saber a posição de Aline. O amigo encapou a pica, me colocou de 4, arrancou minha calcinha, apontou o pau no meu cuzinho e foi enterrando sem pressa (do jeito que eu gosto).

Em pouco tempo ele nem parecia ter gozado a uns 10 minutos atrás. O que aconteceu foi o Seguinte: Desde que tive minha primeira TPM eu so me consultava com uma medica ginecologista que na epoca minha mae que tambem consultava e ela me levou, como era uma medica eficiente eu passei a confiar e nunka procurei outra(o) Mais eu tenho uma grande amiga que consulta com uma outra, e sempre que ela vai pede pra eu ir junto, essa Medica e um tremendo mulherao e muito simpatica Loira de olhos esverdeados 32 anos, mais ou menos 1.