Sexo Amador Novinha Pedindo Pica Na Xaninha Apertada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Sexo Amador Novinha Pedindo Pica Na Xaninha Apertada

Sexo Amador  Novinha Pedindo Pica Na Xaninha Apertada

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Conversamos e em seguida estávamos no bar do hotel, tomando uma cerveja gelada.

Com isso Marianna sempre frequentava minha casa, apesar dela ser linda e gostosa, eu não sou louco de dar em cima dela…""Oi meu nome é Gabriela, vim aqui de novo contar outro conto… Esqueci daquele garoto que só prestou para transar comigo, bom encontrei outro…Ele se chama Felipe, é loiro, olhos castanhos não tanto, até que são castanho claro os olhos dele… Ele é um pouco mais alto que eu, bom eu e ele nos conhecemos pessoalmente, eu estava andando e ele esbarrou em mim (sou estressada, quase chinguei ele, mas na hora sua aparência me calou. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua.

Depois disso, abri as pernas dela e enfie a cebeçinha na xaninha dela, ela ja doida pedindo pra comer ela logo, nao perdi tempo e comecei a bombar pra dentro dela, vendo aquele corpinho maravilhoso balançando num ritmo frenetico de acordo com minhas estocadas, até que comecei a meter bem forte nela e ela coemçar a gemer mais alto, tive que tamar a boca dela pra nao acordar o pessoal, meti até a xana dela ficar bem vermelinha. Quando a vi pela primeira vez a primeira coisa que fiz foi acompanhar as linhas do seu corpo minuciosamente, pois ela usava um blusinha curta mostrando a barriguinha e uma calça leg que de tão apertada me fazia ficar com o olhar fixo no volume daquela bucetinha maravilhosa e pensando comigo: “ah… que votade de dar uma mordidinha nessa buceta maravilhosa”. E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.