Sexo Com A Entiada Safada

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Sexo Com A Entiada Safada

Sexo Com A Entiada Safada

Patrícia rapidamente sentiu um calor subindo pelas suas pernas, junto com a mão ousada da amiga.

No outro dia ele me chamou no celular e disse que tinha esquecido sua carteirinha de um clube aki do bairro no chao da minha sala e pediu pra vir buscar. Engoliu tudo e chupou com carinho, deslizando seus lábios por toda minha rola, num vaivém gostoso.

Meu saco batia nele enquanto meu pau entrava e saia daquele cu gostoso, fazendo ele gemer cada vez mais alto. Segundo ela nunca ninguem havia feito aquilo e o tesão só fez aumentar.

Damos umas voltas ai chegamos minha prima esta na porta min esperando para nos dois darmos uma volta em outro lugar do loteamentosairmos só eu e ela andando eu fiquei pensando como seria transar com a minha prima acho ela muito gostosa linda de mais. Continuei metendo até que gozei bem gostoso no cuzinho do Giovanni.

Ela fez a cara mais safada que sabia… Não deu outra.

Mas, antes, dá mais uma chupadinha.

Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou.

Eu gostei tanto que gostaria de te propor uma coisa: você está disposta a colocar mais chifres no seu namorado para a gente sair mais vezes?Ela deu um suspiro.

Eu já estava louco dentro daquele carro. "No sábado tinha uma reunião do meu departamento, pra explicar novos procedimentos de logística (um verdadeiro porre!). ainda não consegui dar pra ele mas um dia vou consegui e contarei aquiComeçamos a nos beijar bem lentamente. Não estamos nos falando direito e tanto eu como minha mãe temos dormido de porta fechada.

"bom, primeiro , quero agradecer a vc por ler este conto, e prometo escrever outros para contar o que já aprontei na vida.

Um dia ele perguntou se eu queria a carona, disse q sim, mas sem nenhuma maldade, eu juro haha. (Não suporto gente mal educada).

Como nos balneários todos notam o tamanho invulgar da ferramenta do Carlos (muito grossa e comprida) e costumamos comentar a rir quando o Carlos não está como é que a Lurdes aguenta uma ferramenta assim.