Sexo Com A Gordinha Gostosa

Sexo Com A Gordinha Gostosa

Sexo Com A Gordinha Gostosa

Meu estava muito duro dentro da camisinha, então peguei um gel lubrificante e passei bastante na cabeça, deitei-a de lado e encostei o pau na entrada de seu cuzinho.

‘ tá gostando de foder sua putinha, seu safado? ‘ ela dizia. A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela.

Logo após, eu ter dado aquela gozada gostosa em sua boca, ele parou de me chupar, deitou se ao meu lado e falou, vem em cima de mim e coloca essa loirinha gostosa na minha boca, quando eu olhei pra ele e vi aquele pau duro apontado pra cima, eu fui mais que depressa, coloquei a minha bucetinha em sua boca e abocanhei aquele pau delicioso, que estava a minha espera, era uma delicia, que maravilha, eu chupava o seu pau e rebolava em sua boca, meu irmão socava a língua na minha boceta e enfiava o dedo no meu cuzinho, fazendo um vai vem bem gostoso e delicioso. Elas toparam, principalmente porque ele disse que não haveria ninguém lá, só os três.

Lá se foi o maior sonho da minha vida, mas eu sabia que isso não tinha acabado. Mas isso é outra história… estou fugindo do principal.

Com ela ajoelhada de costas para ele, empurrou seu corpo para frente, sobre dois travesseiros, deixando-a deitada de bruços com a bunda empinada.

Minha esposa, Paula é uma mulher de 40 anos, 1,60 m de altura, 52 Kg, muito gostosa, fogosa e determinada.

Ao perceber que ela já estava bastante excitada tirei a calcinha dela, mandei ela sentar com as pernas arreganhadas em uma cadeira que tinha no local e chupei a safada de maneira bem gostosa fazendo ela gemer alto para todas escutarem. E com o tempo passando, é claro que as conversas dos dois não eram apenas sobre os negócios.

Geralmente minha mãe saia muito cedo então era apenas nós dois, como naquele dia em que o vi semi nu.