Sexo Com A Vizinha No Banheiro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Sexo Com A Vizinha No Banheiro

Sexo Com A Vizinha No Banheiro

"Daniel me vê e fala: gostosa, vou arregaçar o seu rabo…Ele me pede pra ficar de 4, fui para cama tirei a calcinha, arrebitei a bunda e esperei ele…Daniel pega o lubrificante passa no pau e no meu cuzinho…"– Oi Yumi, o que houve? Algum problema com a nossa filha?"Eu: vou me preparar e ja voltoFui ao banheiro, fiz uma chuca caprichada, deixei tudo limpinho, coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho e voltei para o quarto…"Quando deu umas 16hrs resolvi comer alguma coisa,fui para o andar de baixo e quando vou para a cozinha passando pela sala, vejo as duas sentadas no sofá assistindo televisão e dividindo o mesmo sorvete numa taça. Ela viu que estavam só eles dois e chegou por trás fazendo surpresa.

Já sem roupa, apagamos todas as luzes do apartamento e começamos nosso showzinho pra vizinhança. ia num puteiro, então vamos transformar… Pegou um cabo de aço dos aparelhos, bateu na minha bunda, doeu pra caralho…Ele me deaamarrou, e eu tive que chupar os 4 um por um"Aquela brincadeira de chupar o pau do meu irmão estava uma delicia, mas larguei aquele pau delicioso e me deitei na cama, meu irmão foi abrindo as minhas pernas e foi invadindo a minha bucetinha, com a sua língua quente e afiada, com dois dedos, socados no meu cuzinho, ele fazia um vai vem, muito gostoso que me fazia delirar, sua língua passeava por dentro e por fora da minha bucetinha, eu me contorcia de tanto tesão, eu soltava gemidos e sussurros, rebolando deliciosamente, eu apertava o seu rosto, contra a minha bucetinha e logo tive o meu primeiro orgasmo.

De se virar ficando em forma de conchinha.

"Isso mesmo, eu quero ser a puta de um macho, um macho que me coma com força, que me domine na cama, que me trate como uma verdadeira puta, que goze na minha cara, na minha buceta, que me pegue com força sem dó e explore todo meu corpo.